Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
FAISCA

Aprendiz

#210266 Entao, o direct diz que o que se precisa para conquistar mulher e ser um cara melhor:

-é ter atitude, ser confiante, confiar no que esta fazendo
- nao temer ser rejeitado, nao se importar com oq a mulher pensa
-se achar, nao se achar, mas SER a pessoa mais importante pra si mesmo
-nao ter medo de abordar, falar o q pensa, sempre sorrind

é isso?
FAISCA

Aprendiz

#213234 valeu cara...
cara nao pensa q to desdenhando teu topico, nem o direct...pq eu prefiro um milhao de vez o direct
só que tava lendo no arte da seduçao do robert greene, e ate ele fala pra ser indirect:(
oq acha?
Pipolo

Veterano - nível 7

#213274 eita coisa boa!!

valeu demais Instiga! to num momento onde preciso fazer exatamente isso, deixar o ego de lado, começar a, como diz o hipnotica "respirar e estar no momento" e tomar as atitudes!
FAISCA

Aprendiz

#213335 sim instiga, meu instito é totalmente direct, odeio indirect, só q me prendo muito a essas coisas q leio , dai me comploica muito
Lilcrank

Veterano - nível 10

#213378 Nos meus favoritos ja está.

Um mini-ebook sem dúvida.

Realmente, largar esse maldito EGO (ORGULHO) é mais difícil que qualquer outra coisa considerada como sendo difícil :omg .

Mas um dia a ficha cai e os pensamentos certos para conseguir tais feitos certamente dominarão meu ser.
Obrigadooo por essa ajuda manow!
Faço parte do maior fórum de sedução so mundo e certamente não conheceria pessoas desse nível de intelecto e confiança no meu dia-a-dia comum. (deixando o orgulho de lado mode on) :ae rs

Marchamos pelo caminho do êxito.

Abraçao !
NoWay.

Veterano - nível 3

#213426 Estava começando pelo indirect mas no ultimo mês resolvi estudar o direct.

Li esses 3 livros indicados já, recomendo MUITO o mode one, muda a maneira de pensar do cara, e não só com mulheres, muda a sua atitude perante a sociedade mesmo.

e parabéns pelo tópico, seus posts sempre me incentivam cara :)