Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#217731 Fico feliz em ver um movimento tão forte do Direct nessa comunidade.Por parte de tantos membros excelente como Felipe, Instigante e tantos outros directs.
Não podemos entregar nossas vidas a um monopólio indirect que tira toda sua mascunilidade para vender materiais e mais materiais.

SEJA SIMPLES.
SEJA VOCÊ.
SEJA MODE ONE!
iwcml

Veterano - nível 3

#225257 nossa velho!

eu estou lutando pra abrir o máximo de sets que puder numa noite!
com certeza no próximo final de semana, haverá direct! =D

foi realmente instigador o tópico! ;p

parabéns
las vegas

Veterano - nível 9

#225260 bom topico, interessante, porque o direct da um bom inner.
cara fiquei muito feliz quando usei direct pela primeira vez e levei 2 foras seguidos. hahahahaha
meu inner tava la em cima
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
Instigante escreveu:Quando você aborda uma mulher, e conversa com uma mulher, sem dar qualquer pensamento ao “medo” de ser criticado e/ou rejeitado, isso é típico de sendo de um HOMEM-ALFA auto-confiante e seguro.

Para mim essa é uma das frases-chaves do artigo, por sua importância e síntese da idéia. David Deangelo diz isso também da seguinte forma: desligue-se dos resultados assumindo a atitude de que uma rejeição não é uma coisa pessoal. Mystery e Style dizem o mesmo quando sugere que não olhemos 'falhas' como algo pessoal, mas como uma etapa de aprendizado.

De uma forma ou de outra, todas as vozes falantes da comunidade expressam a mesma idéia, ainda que com palavras diferentes.

Por isso é bom lê-los todos, porque quando uma pessoa coloca uma idéia com suas próprias palavras ou termos, às vezes a gente percebe algo que não tinha percebido antes.
Elrian

Aprendiz

#231956 Gostei muito, principalmente que estou com confiança no meu jogo e quero dar uma jogadinha de direct :rolf