- 03 Mar 2011, 16:56
Vamos dar um senhor feed nesse senhor tópico!
Quem me conhece sabe que eu não me "prendo" mais em jogo direto/indireto, eu não me preocupo em estar sendo uma coisa ou outra, eu apenas faço. Acho que se preocupar em dividir seu jogo ou se definir por um dos dois caminhos é se limitar. Mas creio que isso não me impeça de dar meu feed aqui.
Isso é requisito não só para o jogo direto ou indireto, inner game é requisito pra ser HOMEM!
Faz parte do famoso pre-selection que muita gente ainda não entendeu o que é. E pra se jogar diretamente, é ESSENCIAL um pre-selection altíssimo, afinal você estará mostrando todas as suas intenções de cara, pra quem é indireto, pupilo do Mystery, é importante ter pre-selection, mas não tão essencial.
Conhecer um pouco de body language, vai permitir que você consiga comunicar com maior eficiência o estado do seu inner-game. Ponto importantíssimo!
1) VOCÊ é que vai se fazer feliz, suas atitudes, suas conquistas
2) Acomodação é uma merda
3) Então faça!
4) Esquecer quem? rs
5) Como diria Gabriel, o Pensador: "Não adianta olhar pro céu com muita fé e pouca luta"
6) Mas tem que agir, campeão!
7) Lembra que eu falei pra agir?
8) Então, é bom agir, lembra?
9) Não seja quadrado
10) Just play the game!
11) Tirando as que possuem DST's e são viciadas em drogas
12) Larga a mão de ser franga!
Esse cara entende porque eu não sigo enlatados e tudo mais!
Vou discordar em alguns pontos. Se importe com que elas pensam e sentem sim, são seres humanos, se você quer ser bem tratado, faça por onde! A pessoa mais importante na relação é você, mas não seja egoísta, egoísmo é auto-destrutivo!!
Assino embaixo, mas não adianta ser assim só com as HBs que você interage, seja homem SEMPRE, interagindo com mulheres do seu interesse ou não, e com homens também!
Hahaha, nem sempre tão fácil, dependendo da mulher, demanda um pouco de esforço. Cuidado com as âncoras, jovens!
Cadê seu deus agora, hein Mystery??
O modo 3 é beta.
O modo quarto é composto de betas que são babacas acima de tudo.
MUITA gente do fórum tem que se livrar do ego, na boa...
Só interaja com esse tipo de você tiver muita, mas MUITA paciência, coisa que eu não tenho!
Cuidado com essa raça!!
Espero ter ajudado a enriquecer o artigo!!
Parabéns, Instiga! Mandou muuuito!
Quem me conhece sabe que eu não me "prendo" mais em jogo direto/indireto, eu não me preocupo em estar sendo uma coisa ou outra, eu apenas faço. Acho que se preocupar em dividir seu jogo ou se definir por um dos dois caminhos é se limitar. Mas creio que isso não me impeça de dar meu feed aqui.
Instigante escreveu:
- Jogo Interno
O Jogo Interno (Auto-Estima) é baseado na tua confiança, convicções e atitude em geral para com a vida.
Quer perceba, quer não, a tua atitude é constantemente comunicada para as mulheres com quem falas. Se tens uma atitude forte, assertiva e positiva, as mulheres vão naturalmente sentir-se atraídas por ti. É assim que a maioria dos peritos em sedução leva as mulheres para a cama. Eles desenvolvem estes três aspectos da sua identidade: confiança, convicções e atitude.
Isso é requisito não só para o jogo direto ou indireto, inner game é requisito pra ser HOMEM!
Instigante escreveu:
- PODER
O Poder é o maior afrodisíaco de todos.
As mulheres em particular são grandemente atraídas para o Poder.
Ao longo da história, a demonstração de poder tomou muitas formas diferentes: nos tempos da pré-história, o caçador mais musculoso tinha o poder; em Roma era o Senador com mais contatos; e hoje, uma combinação de status social com os carros que conduzes e o dinheiro que tens significa o poder que deténs.
Faz parte do famoso pre-selection que muita gente ainda não entendeu o que é. E pra se jogar diretamente, é ESSENCIAL um pre-selection altíssimo, afinal você estará mostrando todas as suas intenções de cara, pra quem é indireto, pupilo do Mystery, é importante ter pre-selection, mas não tão essencial.
Instigante escreveu:
- Linguagem Corporal
Então, como é que sub-comunicamos aquilo que devemos? Através do uso correto da Linguagem Corporal (LC) e de sinais não verbais.
As expressões faciais, a entonação da voz, a velocidade do discurso, o modo como andas, o modo como te movimentas no mundo, estabelecendo contato visual, a velocidade com que te movimentas, e até a respiração transmite sinais às pessoas que te rodeiam.
Começe a observar as pessoas de perto no teu cotidiano. No trabalho, nas lojas, nas baladas; sente-se e observe o que as pessoas estão fazendo com o seu corpo e imagine o que estão sentindo.
Poderá perceber quando alguém está triste, entusiasmado, quando está sendo honesto ou quando está zangado – mesmo quando essas pessoas estão tentando não revelar as suas emoções.
Conhecer um pouco de body language, vai permitir que você consiga comunicar com maior eficiência o estado do seu inner-game. Ponto importantíssimo!
Instigante escreveu:
- Estilo de Vida
1) As Mulheres Não te Vão Fazer Feliz
2) Se Não Mudares, Vais Ficar Onde Estás
3) O Que Farias se Não Existisse Medo?
4) Quanto Mais Depressa Esqueceres a Tua Ex-namorada, Mais Depressa Encontras uma Nova
5) Não Esperes Que Elas Venham Falar Contigo
6) Se Pensares Que Consegues a Mulher, Consegues Mesmo
7) Parte em Busca dos Teus Sonhos
8) Começe a Perseguí-las e Diverta-se
9) A Vida é Uma Constante Mudança
10) Quanto Mais Te Preocupares em Conseguires Mulheres, Menos Sucesso Terás
11) Todas as Mulheres São Potenciais Namoradas, Quer Percebas, Quer Não
12) O Medo da Mudança Vai-te Impedir de Mudares
1) VOCÊ é que vai se fazer feliz, suas atitudes, suas conquistas
2) Acomodação é uma merda
3) Então faça!
4) Esquecer quem? rs
5) Como diria Gabriel, o Pensador: "Não adianta olhar pro céu com muita fé e pouca luta"
6) Mas tem que agir, campeão!
7) Lembra que eu falei pra agir?
8) Então, é bom agir, lembra?
9) Não seja quadrado
10) Just play the game!
11) Tirando as que possuem DST's e são viciadas em drogas
12) Larga a mão de ser franga!
Instigante escreveu:[centro]David-X
'Eu não quero que você siga o meu sistema, quero que você siga o SEU.'
Esse cara entende porque eu não sigo enlatados e tudo mais!
Instigante escreveu:
- VOCÊ FOI CONDICIONADO PARA SER UMA BICHA!
Minha mãe me disse que eu tinha que pedir tudo educadamente: “Posso por favor fodê-la essa noite?”
Sua mãe queria o seu bem, mas tente esquecer o conselho dela por um momento, porque ela esqueceu das coisas importantes.
Sua mão não lhe contou para “Tratar uma dama como uma puta e uma puta como uma dama”.
Sua mãe se esqueceu de mencionar “quem se importa com o que elas pensam”.
Ela nunca lhe falou que “a pessoa mais importante na relação é você”.
Isso porque a vida é sua, as mulheres não sabem o que é bom para você, sua mãe não sabe o que é bom para você e eu não sei o que é bom para você.
Vou discordar em alguns pontos. Se importe com que elas pensam e sentem sim, são seres humanos, se você quer ser bem tratado, faça por onde! A pessoa mais importante na relação é você, mas não seja egoísta, egoísmo é auto-destrutivo!!
Instigante escreveu:
Você deve estar no controle de qualquer interação.
É o meu jeito ou não tem jeito.
Por exemplo, se uma mulher lhe faz uma pergunta que te deixa desconfortável, não responda. Você não tem obrigação nenhuma de fazer algo que não quer fazer.
Seja homem, e ela lhe respeitará por isso, mesmo que pareça decepcionada. Apenas diga “eu não quero responder essa pergunta”. Quando ela perguntar por que, você diz “Por acaso você não está escondendo algum segredo?”
Assino embaixo, mas não adianta ser assim só com as HBs que você interage, seja homem SEMPRE, interagindo com mulheres do seu interesse ou não, e com homens também!
Instigante escreveu:Cair fora da vida delas é a coisa mais fácil do mundo. A única coisa que você tem a fazer é botar um pé na frente do outro até que ela suma. Ou isso ou você finge que ela sumiu. De quem estávamos falando mesmo?
Hahaha, nem sempre tão fácil, dependendo da mulher, demanda um pouco de esforço. Cuidado com as âncoras, jovens!
Instigante escreveu:Modo Dois de Comportamento. Este é provavelmente o comportamento que é o mais exibido por homens diante de mulheres do que qualquer um dos outros 3 comportamentos. Por quê? Por que a maioria dos homens foram condicionados a deixarem as mulheres com uma “boa impressão”, e fazer e dizer essas coisas que são o representativo de um cavalheiro.
Estes homens querem manter uma reputação positiva, favorável e saudável com praticamente todas as mulheres que entram em contato com eles.
Todo o comportamento que você exibe para os outros, e particularmente mulheres, é ou fraco ou forte, eficiente e ineficiente.
O Modo Dois de Comportamento é o comportamento que cai na categoria de fraco, mas [normalmente] eficiente. A maioria dos homens que exibem o Modo Dois de Comportamento são razoavelmente confiantes, e possuem um certo grau alto de auto-estima.
Eles são normalmente inteligentes, sociais, e possuem um conjunto decente de moral e valores, assim como um bom senso de humor.
Cadê seu deus agora, hein Mystery??
Instigante escreveu:O Modo Três de Comportamento é fraco E ineficiente.
O modo 3 é beta.
Instigante escreveu:Eles querem uma VINGANÇA emocional. Os seus sentimentos de vingança são profundos e podem ser
direcionados a uma ou três mulheres ou até mesmo todo o gênero!
O modo quarto é composto de betas que são babacas acima de tudo.
Instigante escreveu:
- Modo Um: Atiradores Diretos e Confiantes
Eu quase posso garantir a você ... assim que você remover seu ego fora da equação em suas interações com mulheres, sua estilo de conversa se tornará mais real, e mais objetivo. Muitos homens acham que o ego deles é a causa da autoconfiança e senso de ambição deles. ISSO NÃO É VERDADE.
MUITA gente do fórum tem que se livrar do ego, na boa...
Instigante escreveu:
- FINGIDORAS SAUDÁVEIS
Uma “Fingidora Saudável” [FS] é o tipo de mulher manipuladora que gosta de “ter o bolo dela e comê-lo também”. Esse tipo é uma mulher que geralmente emitirá a impressão pública que ela é inocente, saudável, virtuosa, e totalmente a favor de relações monogâmicas. Ela quer receber esse respeitável “Eu-somente-farei-sexo-com-você-no-contexto-de-uma-relação-séria”. Essas mulheres terão você acreditando que o nome do meio delas é “Castidade”. FS's farão um hábito de envergonhamento fingido com a mera menção de alguma coisa grosseira sexual. Elas ficarão vermelhas quando você disser a letra “F” (de foda, no sentido de transa). Elas lhe darão a falsa impressão que das suas virtudes, as mais ofuscantes são seu imenso senso de auto-controle sexual, sua paciência erótica e conservadorismo, e prudência de virgem.
Só interaja com esse tipo de você tiver muita, mas MUITA paciência, coisa que eu não tenho!
Instigante escreveu:
- Hipócritas Eróticas
“Hipócritas Eróticas” [HEs] são muito similares às fingidoras saudáveis, só que elas são muito mais falsas, pretensiosas, convenientes, materialistas, e hipócritas que a FS normal. FSs simplesmente querem casar PONTO FINAL. Elas não são ultra-seletivas sobre o tipo de homem que elas querem casar. HE's por outro lado, tendem a ter um interesse específico em casar com um homem de alto status financeiro e social, que tem uma boa educação (no sentido de ter faculdade, cursos, ...) e/ou quem vem de uma família prestigiosa. Elas são escavadoras de ouro orientadas por status e caçadoras de maridos, mas elas têm uma fraqueza em particular: Elas amam sexo pervertido, grosseiro. E as HE's geralmente farão o bom trabalho de esconder essa fraqueza, contudo.
Cuidado com essa raça!!
Espero ter ajudado a enriquecer o artigo!!
Parabéns, Instiga! Mandou muuuito!