Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#232367 Muito bom.

e eu fui fuxicando os tópicos sobre o Mode On,e o um tópico lá bombou.Pessoal falando bem do livro.

Já baixei!!!

Sobre os PUAs diretos,eu acho o David X mais direto que o Badboy,o X é como se fosse um estilo de direto mais agressivo,mais pra frente!!!

Mas os dois são MESTRES!! :ajoelhar
#234770 Eu to lendo o livro MODE ON..............................Espetacular esse livro.

Agir com a mulher de um modo direto e sincero,deve tirar um peso das costas do cara.Por que não precisa ficar querendo agradar ela,não precisa decorar rotinas,não precisa ficar dando voltas pra chegar,onde todos nós sabemos onde.... :)

Mas uma dúvida,o que separa um cara DIRETO, de um cara beta que também chega elogiando,é o quê?...Seria linguagem corporal,energia,confiança,Peacocking ..........essas caracaterísticas?
Diogojus

Aprendiz

#235440 Um ótimo texto,
A calibragem entre o Natural e o Direto é o segredo do sucesso se você está confiante.
O texto está muito bom, sempre que leio sobre David X, me impressiono, o cara passa um astral muito bom.

Novamente, Está de parabéns Tio Instiga. :ae

Abraço,
#237319 É mesmo,faltou o "e" no Mode One!!! :ae

Eu to pensando aqui,o jogo Indireto se encaixaria em qual modo?(Eu sei que o MODE é só direct)

Não seria o Modo UM,por que tu não é direto na sua intenção.Mas também não é MODO DOIS,por que você não fica adulando,enrolando,satisfazendo o ego da mulher,bom MODO 3,4 nem se fala,nada a ver com Indirect.

O cara que usa INDIRECT poderia ser classificado como?MODO 1,5? :o .KKKKKKKKkkk........Não revela suas intenções tão de início,mas é bemmm mais cedo que o MODE 2 ,e também pode ser considerado forte,e eficiente,assim como o MODE 1.
LucaStile

Veterano - nível 3

#239090 Joguei bastante tempo indirect game,e realmente confesso que adorei, isso mudou minha vida.
Mas com o tempo percebi que precisava de algo mais, só decorar oque falar nao me trazia a mesma satisfação e divertimento de antes.

Foi entao que conheci o direct game,e comecei a ler mais sobre o assunto.
Os tres livros contidos nesse post, são altamente recomendados :ae :ae :ae

Otimo post,adorei

Abç ;D
Brunus

Aprendiz

#239169 Tenho notado algumas (poucas) atitudes no meu dia a dia, e agora lendo esse topico eu descobri de onde vem. Estou louco para testar o direct. E esse tópico é FODA. \o/ Sem palavras pra descrever sobre isso, belssimo texto.

"My way or the highway." =D
mike25

#250781 valew pelo post...
ainda não tinha ouvido falar desses livros!
o breve conteúdo é ótimo! abç :ae
Grego

#268426 Bastante interessante. Vou ler com calma.