Criador do tópico

Ark

Aprendiz

#204660 Eae PU's da veneza brasileira(e região metropolitana),
com o intuito de integrar e movimentar a comunidade de PUAs de nossa região, estou criando um grupo de email para facilitar a comunicação dos PUAs recifenses, viabilizar encontros pra sarge e discussões sobre PU em geral.
Interessados por favor me mandar PM para mais informações e acesso ao grupo.
Antônio Lins

#204770 Ótima iniciativa, Ark. Acho que devemos mesmo nos integrar para trocar experiências, aprender mais, dar apoio e incentivo uns aos autos e sargear juntos.
Portanto, PUA's do Recife e Região Metropolitana, vamos unir nossas forças em prol desse objetivo comum. Há centenas (senão milhares) de garotas à espera de nossas abordagens. Lembrem-se: em conjunto seremos mais seguros e confiantes e nos sentiremos mais motivados a tomar iniciativas (principalmente de abertura de grupos) do que sozinhos. Além disso, forneceremos uns aos outros a tão necessária comprovação social, determinante para o sucesso com as mulheres.
Abraço a todos.
nneto

#207294 tou dentro tb.. me registrei aqui há algum tempo, mas devido a uma viagem não pude comparecer muito..
bom, estou atrás de PUAs de Recife para marcar aí os sarges..

qq coisa, [email protected]
walestima

#211985 Pessoal, sou de recife, não participo muito do PUA Base. Mas vim aqui avisar que já temos um grupo formado em recife, estamos organizando reunioes mensais para treinamento e troca de conhecimento. Sem contar que sempre saímos juntos para sargear.
Quem tiver interessado é só adcionar
[email protected]
indio0409

#231735 oi galera sou de Recife iniciante afim de trocar informações e ir a campo testa meus conhecimentos em indirect game

Criador do tópico

Ark

Aprendiz

#232731 Ae pessoal,
quem estiver interessado em participar manda PM pra mim, ou entra em contato com o walestima pelo msn que ele postou aí em cima.
Estamos com um grupo muito bom, que faz reuniões periódicas e sai sempre pra sargear.