Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Antony fox - MEMBRO EXCLUSIVO
#204771 Hola a todos da comunidade tenho uma duvida que eu procurei na barra de busca e não obtive resposta, por isso venho direto na comunidade para sanar a minha duvida.
O meu serviço está localizado no centro de São Paulo onde tem muitas HBS de alto nivel.
Com a leitura e pesquisa dos materiais verifiquei que as mulheres não querem beleza e sim que seja alfa e que tenha boa aparencia.
Está é a minha duvida quando estou indo almoçar vou com um colega de serviço gente boa ele tem beleza padrão da midia parece um modelo, a maioria das mulheres que estão proximas ou estão proximas, os olhares e atençao vão para ele como mudar está situação alem de agir como alfa e boa aparencia.
E afinal elas ligam para beleza igual a os homens?
the_barba

Veterano - nível 9

#204778 Não, beleza não importa.

Mas esteja apresentável, não seja desleixado com a sua aparência, goste de si mesmo!!

Beleza ajuda sim o cara a atrair mulher, mas isso não é fator determinante na sedução.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

the_barba escreveu:Não, beleza não importa.

Mas esteja apresentável, não seja desleixado com a sua aparência, goste de si mesmo!!

Beleza ajuda sim o cara a atrair mulher, mas isso não é fator determinante na sedução.

[centro]#2

Ressaltando oque o barba diz, beleza não importa.[/centro]
alfieosedutor

PUA Avançado

#204794 Fala antony fox....beleza camarada?

Definitivamente , para a alegria de muitos e a tristeza de poucos, beleza não é algo SIGNIFICANTE meu camarada.

Logicamente que numa situação dessas que você citou onde você está num bar, num restaurante, numa balada, as mulheres irão reparar INICIALMENTE nos mais belos. É importante ressaltar também que, o conceito de beleza é algo subjetivo(algumas mulheres poderão te achar bonito enquanto outras te acharão horroroso).

O que é de suma importância cara é você não se deixar abater com pensamentos do tipo: -ela é gata demais pra mim. -eu sou baixo, gordo e mimimi.
Se você deixar que a sua suposta falta de beleza afete a sua auto-estima ae sim você terá sérios problemas com as mulheres. Você irá acabar ficando inseguro, perderá a vontade de flertar e brincar com elas e por ae vai.

Se vc ficar inseguro toda vez que um cara boa pinta chegar perto da tua mulher, ela perceberá isso e acabará procurando um homem "forte", seguro de si.

Agora, não vou mentir pra vc, se tu tá numa balada e tals e as mulheres estiverem à procura de um romance de uma noite e tals, é óbvio que elas irão atrás de caras bonitos, mas de nada adianta ele ser bonito e ser um panguá.
caio_sp

PUA EXPERT

#204804 Qdo vc é um cara 'boa-pinta' tem a vantagem de chamar mais a atenção das mulheres, como nessa situação que vc citou. Mas chamar a atenção não resolve nada!

As HBs vão olhar pro seu amigo bonitão. Mas se chegar um esquisitinho todo simpático trocando idéia com todas as mulheres, elas vão esquecer o bonitão e vão interagir com o esquisitinho!

Tinha uma frase de uma das garotas aqui desse fórum assim "Se vc não fala nada, vc fica com cara de nada!". Isso resume o que pensa a maioria das HBs. Beleza é uma coisa importantíssima pras mulheres. É útil pros homens, mas as habilidades sociais são muito mais importantes
zlpg

Veterano - nível 9

#204891 [centro]..Como os 'amigos' ai em cima falaram, beleza não importa, mais você precisa se vestir bem, estar limpo, cuidar de você mesmo! :ae

..Já desfalquei muitos caras 'lindos' perante as Hb's, apenas com um bom papo e claro sendo mais 'ousado' que eles!

Abraço PUA@[/centro]
PwGs

Veterano - nível 3

#227679 eu acredito que importa na primeira impressão.
um cara bonito e um feio(alpha) passando por uma mesa de mulheres, não tenho duvidas que olharão mais para o bonito. porém depois de uma conversa o feio pode se prevalecer.
por experiencia propia. eu tenho boa aparencia e quando vou em alguns lugares as mulheres olham igual aos homens, mas, na maioria das vezes, nenhum vem falar com vc, pois esperam uma reação sua. S e o cara bonito for beta, ou não vai puxart assunto ou vai falar besteira. é nisso que o alpha ganha.
espero ter contribuido pra o debate :D

abraço.