Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Henriquefdef

Veterano - nível 9

#204811 Daqui 2 horas vou ter que abordar uma HB9 que pediu pra mim fazer isso trazes de uma amiga .
E já to me sentindo nervoso e afobado. Aqui pensando na situação meu peito começo a fica apertado HAHAHA .
Brosgwy

Aprendiz

#204823 Em determinadas artes marciais, a prática de técnicas de rolamento é muito utilizada para que o artista marcial possa aparar suas quedas. Porém, não é incomum as pessoas sofrerem de enjôo ao realizar os exercícios, devido à falta de costume com os rolamentos constantes. Acontece que com o tempo os enjôos passam...

Mesma coisa com o nervosismo. É uma merda? É. Você vai sentir dificuldade de aproximar mulheres gostosas? Vai. Mas ao forçar a sua aproximação, você vê que não tem nada demais, basta repetir inúmeras vezes. Se estiver com dificuldade de fazer isso sozinho, peça para um amigo te ajudar: dê a ele uma quantia razoável de dinheiro em notas pequenas no início do dia, e mande-o devolver na medida em que você for abrindo sets. Se no final de um determinado período de tempo você não conseguir pegar todo o dinheiro de volta, diga a ele que pode ficar com o dinheiro. Duvido você não perder o nervosismo na hora.

Tá certo, não quer dizer que você vai sair pegando todas que aproximar, mas não é esse o objetivo desse exercício.
Fenrir

#224594 Acredito que a unica maneira de perder o nervosismo é praticar, com o tempo vamos ganhando mais confiança e o nervosismo desaparece.