Criador do tópico

D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#204847 .

[centro]Eeaee meus queridos :D

Olha dia 11 estou indo para mais uma formatura, mas dessa vez queria ver as dicas que vooces tem para me dar soobre como se vestir/estilo/ternos pois é seempre bom saaber a opnião dos outros

Desde já eu agradeço pessoalmente a cada um peelos feed's (:

Foorte abraço ![/centro]

.
nfelipe

#204917 cara...
uma dica, mais indo para a opinião pessoal, hehe, por gostar de roupas escuras e pelo meu uso também ter rendido alguns frutos na noite da última formatura que fui: terno preto, camisa social preta e uma gravata cinza ou num tom prateado, algo do tipo. ou, com terno preto ainda, uma camisa com um tom escuro de azul e uma gravata preta sóbria ou, sei lá, listrada...

o contraste fica legal e, bom, fiquei bem estiloso e com um ar de 'fodão', mas aí, de novo, tá no lado da opinião pessoal a escolha, só dei uma dica... haha! :legal
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#204935 Boa noite,

particularmente fugiria dessa combinação citada acima porque é extremamente comum nas formaturas!

No fim de ano participei de uma e pensei exatamente nisso, terno cinza chumbo, camisa preta e gravata prateada, pesquisando na net vi que era algo muito batido nessas festas e optei por uma camisa rosa praticamente branca e tal.

Quando cheguei na festa tinha muita gente igual, usando a tal camisa preta e gravata prata. Tem seu charme? Sim, porém nessas festas é algo muito popularizado!

Não tem muito pra onde fugir na hora de formatura ainda mais se for do tipo bem rígida, onde o traje deve ser completo, mas apele pra novidade ou algo clássico, tem sites de estilistas com boas dicas profissionais para o assunto.

Você quer ser mais um, estar destonando ou bem vestido? Optaria pela terceira! Até porque a sua atitude alfa é o que conta pra destacar da multidão...

Abraço, :ae
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#205712 Vou colocar aqui dois ternos que uso que eu gosto e as meninas sempre me elogiam xD

Primeiro: blazer e calça preto com blusa social lilas e gravata listrada
Imagem
Imagem
Imagem

esses três é igualzinho o meu, a gravata é a mesma da minha, as mulheres gostam.

Segundo: Blazer e calça azul marinho com risca de giz, blusa social azul e gravata azul.

Imagem
Imagem
Imagem

ou essa:

Imagem
SweetDreams

Veterano - nível 9

#205821 cara, num terno, o q mais chama a atenção é a gravata. Eu tenho uma gravata verde com uns desenhos de peixinhos, chama MUITO a atenção.
Agora, sobre o terno, um risca-de-giz azul ou branco tbm chama a atenção.
Na camisa, cor diferente de branco e preto, pq todo mundo usa.
Sartorio

Melhores PUAS

D R A K E escreveu:.

[centro]Eeaee meus queridos :D

Olha dia 11 estou indo para mais uma formatura, mas dessa vez queria ver as dicas que vooces tem para me dar soobre como se vestir/estilo/ternos pois é seempre bom saaber a opnião dos outros

Desde já eu agradeço pessoalmente a cada um peelos feed's (:

Foorte abraço ![/centro]

.

Cara curto muito usar terno e gostei desta sua pergunta.

Ternos é claro geralmente só podem ser utilizados em ocasiões formais e etc... O primeiro passo é saber que o terno deve combinar com a gravata. Por isso escolha um terno pensando nisso, porém saia dos lugares comuns, arrisque algo com riscas de giz por exemplo:

Imagem

O segundo passo é ver que a gravata deve chamar a atenção porém não ser algo espalhafatoso. Você não quer parecer um palhaço.

O terceiro passo é ver um nó de gravata diferente para a sua gravata....aliás de uma conferida nestes nós e aprenda algum que lhe interesse:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=FppCJ46C31A&feature=related[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8RLK5CKRi0s&feature=related[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=9R_ZUWxYKeg&feature=related[/youtube]

Qualquer dúvida entre em contato comigo por MP !

Abraços
Phantom

PUA Avançado

#207909 Se quiser algo mais casual, coloque um blazer com uma camisa gola V e uma calça jeans escura, mais justa( não skinny) . Um sapatênis completa o visual, e fica bonito para usar com uma corrente simples.
Christmasnow

PUA Avançado

Phantom escreveu:Se quiser algo mais casual, coloque um blazer com uma camisa gola V e uma calça jeans escura, mais justa( não skinny) . Um sapatênis completa o visual, e fica bonito para usar com uma corrente simples.

Quase a mesma coisa mas se o blazer for escuro usar uma calça lavagem clara. Também poderia colocar um lenço o que quebraria o clima formal.

Mais ou menos assim:

Imagem

Criador do tópico

D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#208925 .

[centro]Obrigado a todos !

nfelipe,Felipe Frezzatti,Dieguim,SweetDreams,Sartorio,Phantom e Christmasnow !

muuito obrigado pelas valiosas dicas ! amanhã é o grande dia, meeu inner ta baaixo graças a saarges mal sucessidas de hooje, mas bora pra cima delas !

eenfim, novamente Muito Obrigado !

foorte abraço ![/centro]

.