Reno

#211190 Nessa imagem da pra ver que tem bastante gente no estilo citado
Imagem

Eu, particularmente prefiro algo mais parecido com esses.
Imagem

Imagem

Imagem

Espero ter ajudado.
Abrz
Bandeide

#211340 Já assistiu aquele filme "21" ou "Quebrando a Banca"?

O protagonista usa os MELHORES, prestem atenção no corte, no caimento, nas cores, na pegada.

Demais. :ae
codenamef

Aprendiz

#211384 os novos ternos estão saindo com a lapela mais alongada e fina...além disso, os mais modernos possuem um ou dois botoes ao inves de 3...se vc nao costuma mudar de peso frequentemente, vale a pena comprar um terno bom (entre R$ 1.000 e R$ 2.000)...vc tem q ter sempre um preto ou azul marinho...entao compre um desses q nao errará....

procure uma modelagem mais "slim" pra nao ficar com aquele ar de "terno usado por seguranca de balada"e a gravata pode ser a slim tb (largura de 6 a 8 cm)....o ideal é q o colarinho da camisa seja curto tb...é importante dizer q esta modelagem slim (principalmente a gravata slim) é ideal para festas e ocasioes especiais...para trabalhar, fique no básico...

um guia bem legal da revista vip sobre ternos

http://vip.abril.com.br/estilo/terno/o-seu-terno/

abs
viterarock

Aprendiz

#214019 cara , esses ternos postados ai
são muito bonitos , todos eles !
mas independente do estilo e tal as gravatas que eu gosto de usar
são gravatas bem finas , fica muito melhor !
experimentem !
abraço galera! :ae
Arcas

Veterano - nível 1

#217524 Sugestão pessoal: façam ternos sob-medida. Existem certos pontos do blazer (no ombro, por exemplo), que não podem ser ajustado, o que pode ser um grande problema a depende do seu tipo físico. Mas, mesmo que isso não seja um grande problema pra você, indiscutivelmente, o fator mais importante num terno é o caimento. Ele repousa sobre o seu peito sem sobrar? As costas estão engruvinhadas? O blazer sobra na barriga? Ou os botôes mal fecham?
Raramente você vai comprar um blazer muito bem estruturado para o seu corpo; normalmente se ajusta, no mínimo, as mangas. Pois bem. Ao invés de gastar, como disse codenamef, entre R$ 1.000 e 2.000, gaste R$ 500 privilegiando caimento, mesmo que o tecido não seja tão fino. Se alguém acha que isso é besteira, que vale mais a pena investir no tecido, sintam-se a vontade para perguntar a alfaiates. Espero que tenha ajudado.

Abraços,

Arcas.
futsed

PUA Avançado

#218397 olha, se o traje exigido for terno, recomendo apenas que ache algum que agrade seu proprio gosto. agora caso seja simplesmente social, recomendo que use uma calça jeans não muito descolada e exatamente do seu tamanho, uma camisa escura, de preferencia não preta, e um blazer azul escuro ou preto por cima. Eu me vestiria assim agora oque importa msm é se vc acha que ta legal na roupa. :ae
Benjamin

PUA Avançado

#220809 Olá, pessoal.
Bem, sinceramente, eu acho que você tem que se sentir confortável.
Não adianta os outros dizerem que algo está bonito em você, se você não estiver bem usanod aquilo.
De qualquer forma, fui a uma festa usando um terno preto (sem listras - muito finas, nem davam pra ser notadas) com uma camisa azul clara (um azul claro, porém bem forte e chamativo) e uma gravata vermelha (um vermelho bastante vivo listrado com preto).
O resultado foi que ao tirar o paletó, minhas roupas passavam um tom de alegria.
Não recomendo ficar usando camisas pretas com gravatas escuras, por passar uma energia contrária àquela que quero passar.
Cores alegres e vivas chamam mais a atenção.
Pode usar também gravatas de com escura com camisas claras (como vermelho escuro + vermelho claro / anil + azul claro / etc). O terno fica a sua escolha.
Gostei do tópico, isso ai costuma me dar muita dor de cabeça.
Abraços,
Ben.
Kαbαllαн '

Veterano - nível 9

#220812 Formatura?

Eu iria com terno escuro, camisa social ROSA, sem gravata!

pronto :D

to mais lindo que o BRAD PITTY!

DICA: ASSISTA O FILME "ALFIÊ O SEDUTOR!"

se vai ver o porque do simples chama atenção!
(:

Charme é base de tudo, se tu tiver, não importa o estilo de terno nem de roupa! :legal