- 06 Mar 2011, 22:45
Caralho!!! Quanta cara de pau o cara teve... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O namorado na hb do lado ele nem seguer faz nada. Além disso, o PUA desermou o amog legal. Realmente o cara tá de parabéns!
- 06 Mar 2011, 22:47
Nossa, fiquei impressionado ela mandou 2 shit tests pro cara e o cara apenas ignorou mudando de assunto e deu certo, como isso? ele ainda chamou ela de linda, nao sabia que amogar tem esse poder todo, realmente impressionante a ousadia e atitude do cara mt foda
- 06 Mar 2011, 23:32
Não responder a um Shit Test é o mesmo que "responder". Não somos obrigados a responder perguntas que não nos sentimos a vontade, perceba que ele não responde mas fica olhando pra ela. Isso passa segurança e conforto da parte dele.
Esse tipo de abordagem pode dar certo sim aqui no Brasil. O namorado dela perdeu totalmente o valor no inicio da abordagem, é um cara que conseguiu uma guria daquelas provavelmente por sorte, ou não. Mas o fato é que se você fizer isso com um Alfa, provavelmente as coisas vão esquentar... Mas naquela situação, o namorado não tinha controle sobre nada, ele aceitou que a namorada dele fosse xavecada por outro, não tomou nenhuma iniciativa, só falou: "não você não é o namorado dela" pro PUA, ou coisa do tipo.
Abraço
Esse tipo de abordagem pode dar certo sim aqui no Brasil. O namorado dela perdeu totalmente o valor no inicio da abordagem, é um cara que conseguiu uma guria daquelas provavelmente por sorte, ou não. Mas o fato é que se você fizer isso com um Alfa, provavelmente as coisas vão esquentar... Mas naquela situação, o namorado não tinha controle sobre nada, ele aceitou que a namorada dele fosse xavecada por outro, não tomou nenhuma iniciativa, só falou: "não você não é o namorado dela" pro PUA, ou coisa do tipo.
Abraço
- 07 Mar 2011, 05:56
kkkkkkkkkkkkkkk
quando vejo esse tipo de video me da um TESAO pra sargear que vo te falar kkkk
quando vejo esse tipo de video me da um TESAO pra sargear que vo te falar kkkk
- 08 Mar 2011, 21:43
Vem ca PUABase
não tem ninguem aqui disposto a traduzir essa Serie!!? kkk
eu adoraria traduzir, porem meu ingles é inesistente praticamente kkkk
Seria uma otima contribuiçao ao forum
Mais voltando ao assunto, essa cara tem Dom, PQP
ele age como se o namorado dela não existice
e ele passando a mão na cabeça dele foi foda
Essa serie é divina meus caros
não tem ninguem aqui disposto a traduzir essa Serie!!? kkk
eu adoraria traduzir, porem meu ingles é inesistente praticamente kkkk
Seria uma otima contribuiçao ao forum
Mais voltando ao assunto, essa cara tem Dom, PQP
ele age como se o namorado dela não existice
e ele passando a mão na cabeça dele foi foda
Essa serie é divina meus caros
- 09 Mar 2011, 15:48
Não sei vcs, mas eu tenho uma conduta de não chegar em mulheres comprometidas ou até mesmo de não pegá-las se elas vierem até mim. Existem bilhões de mulheres solteiras no mundo, pra que ir atrás de uma comprometida ?
Não sou o tipo de cara que partiria pra cima de outro só pq ele chegou pra seduzir minha namorada pois não está escrito na testa de ninguém "SOU COMPROMETIDO (A)", mas eu o avisaria que nós somos namorados. Se depois disso ele insistisse, daí eu iria me impôr e daria um ultimato.
Não se iludam com esse episódio aí pq além do namorado ser beta ele é um frouxo. Daria total razão pra ele se fosse pra cima do cara.
Edit: meu, se o cara passasse a mão na minha cabeça assim me zoando ele ficaria sem queixo. PQP, muito frouxo esse namorado.
Não sou o tipo de cara que partiria pra cima de outro só pq ele chegou pra seduzir minha namorada pois não está escrito na testa de ninguém "SOU COMPROMETIDO (A)", mas eu o avisaria que nós somos namorados. Se depois disso ele insistisse, daí eu iria me impôr e daria um ultimato.
Não se iludam com esse episódio aí pq além do namorado ser beta ele é um frouxo. Daria total razão pra ele se fosse pra cima do cara.
Edit: meu, se o cara passasse a mão na minha cabeça assim me zoando ele ficaria sem queixo. PQP, muito frouxo esse namorado.