- 15 Mai 2011, 01:22
Todo mundo pagando pau pro PUA, mas na verdade achei ele um puta de um cusão. Pra que chegar numa mina na frente do namorado dela? Ele sabe que não vai pegar, só vai pra humilhar o outro. Total desrespeito sem necessidade. Depois a gente vê aquelas noticias dizendo "Fulano morre só por quê olhou pra mulher do outro", e fica revoltado com a violência, mas ninguém ve o que acontece de verdade. Se esse PUA toma uma surra e vai pro hospital em coma, eu acharia justo.
- 15 Mai 2011, 17:59
Muito foda
- 17 Mai 2011, 16:39
Muito foda ele finge que o namorado nem ta la...foda demais!!!!!!!!!
- 22 Jul 2011, 01:34
Grande jogo do cara.Mostra confiança e acima de tudo como podemos alterar nossa realidade!
Apesar que eu tenho uma leve suspeita que aquele Phone close que ela deu e falso.... 6-7.... de todo o caso a amogada que ele deu foi genial, simplesmente rebaixando o namorado dela a "um ninguem chorao"
Apesar que eu tenho uma leve suspeita que aquele Phone close que ela deu e falso.... 6-7.... de todo o caso a amogada que ele deu foi genial, simplesmente rebaixando o namorado dela a "um ninguem chorao"
- 22 Jul 2011, 14:58
tanta mulher no mundo, pra que tentar pegar a mulher do outro? Até entendo como um desafio para provar que o seu jogo funciona, mas no dia a dia....sei lá....Mais vale um PUA vivo do que com a namorada dos outros...rsss