- 04 Mar 2011, 04:17
Sweet Melody escreveu:Bem puazada aqui é Sweet muito tempo não post mas nas minhas ultimas entrada no base pesebi muitos relatos de novos mebros em relação a sexo claro que todo pua que se preza que fecha com um FC mas sera mesmo que estudamos a arte venusiana para isso ? se sim somos simplesmente tarado ou Um bom sedutor
Bem puazada vamos dialogar coloque sua opinião e saiba ou até percebe em qual padrã vc se em caixa alias ja dexo essa pergunta
Qual é a linha que divide um sedutor de um tarado ?
Olá, vou responder por partes e tentar ser objetivo!
Tudo é uma questão pessoal, particularmente estudo o PU pra evoluir na vida, consequentemente seduzir muitas mulheres e é óbvio também que transar muito mais com elas.
Na minha opinião as palavras não definem o que o cara realmente é, a palavra tarado é vista como algo horrível, perigoso, quando na verdade não tem nada demais nela.
Eu me considero tarado (viciado, amante, adorador) por mulheres e não vejo mal algum nisso, também me considero sedutor pois eu prático a sedução (envolver, conquistar, etc) com elas.
A questão é contexto, em um o tarado é o cara perigoso como um estuprador, pervertido maléfico. Foi isso que você quis dizer? Se a resposta é sim, eu não sou esse cara, sou ''apenas'' um sedutor.
Entretanto, tenho certeza que existem todos os tipos de caras aqui no fórum, infelizmente muitos estão aqui somente pra aumentar o número de transas e nada mais que isso, não cabe a nós julgá-los, cada um sabe o que significa felicidade dentro da sua vida.
Acho que expliquei o que queria, achei seu texto um pouco confuso!
Abraço,