Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#205074 Boa noite a todos, peço ajuda importante nesse.

Eu conheço o PUA deve ter uns 5 meses, só pratico a 2, mas eu só consigo jogar com HBs de 7 para baixo, parace que as de 7 para cima não são jogáveis, se assim me entende, eu tento, tento e nada! Consigo uma vez ou outra puxar o interesse delas, mas não consigo realmente jogar e no fim rolar algo mais.. Já consegui HB's de 8~9 no meu natural game antes, não sei pelo que foi, se foi por social proof ou qualquer coisa, eu nem tinha ouvido falar de PU, mas agora que quero começar a entender melhor, para depois voltar ao natural, não consigo, queria saber se é inner baixo ou qualquer coisa do tipo, elas parecem impossíveis mesmo..

Abraços
Brosgwy

Aprendiz

#205175 O gambler tem um material bem específico para jogo com mulheres 9 em diante, uma estudada rápida pode ajudar.

Mas o básico o Mystery já expôs... Negs, push & pull, body rocking, essas coisas basilares do Mystery só que em níveis mais altos, até "domesticar", e depois jogo convencional.

Só me pergunto porque as pessoas têm a mania de falar HB para qualquer nota de mulher. HB é Hot Babe, mulher gostosa (ou gata, como preferirem), como podem existir HB's 7,5 para baixo? haha
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#205200 provavelmente vc ta tendo dificuldades nos shirt test das hbs

quanto mais bonita a mulher, maior é o numero de shirt test...

geralmente mostra ser arrogantes, mostra que nao quer rapport...

estuda indirect e vc vai entender melhor isso...
Asagod

Aprendiz

#205204 Pare de dar notas pra elas, simples. Trate-as simplesmente como mulheres... nem melhor, nem pior, nem 5 e nem 10. trate-as pelo que elas são, e não pela aparência.

Ao dar "notas" você põe uma pressão em si próprio, algo como: "ela é 8, tenho que conseguir, 8, 8 8 *_*" e acaba por ficar nervoso ou travado.

qdo você pensa numa "nota 6" sua mente lhe diz: "ah, ela é 6... fácil"... aí você vai confiante...

Espero que tenha entendido meu ponto.

Abraços,

Asa.
Gustavao Xambiaco

Aprendiz

#205260 Eu considero o game com HB's 8,9 e 10 o verdadeiro game. O teste de fogo. É difícil dizer o que está errado sem ver você em ação. Vou listar algumas possibilidades.

1. Atitude Alfa.
  2. Boa Linguagem Corporal.
  3. A arte de mandar Neg's e Pista Falsa de Tempo.
  4. DHV's.
  5. Um bom sorriso, e um bom modo de falar.

De qualquer forma, de uma olhada nisso aqui:
http://www.puabase.com/forum/abordagem-em-13-passos-detalhados-t2145.html

PS: Creio que muito esteja incluido em ser Alfa, citei para ser mais especifico.
Abraço
:ae

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#205734 Obrigado pelas dicas, vou comentar sobre elas agora..

@mylton_songz Provavelmente estou usando poucos mesmo, vou ver isso enquanto interajo com elas.. Obrigado!

@Megan Dark To usando mais Natural mesmo, vou rever como tá meu indirect, só vou pra direct quando eu estiver ótimo em indirect

@Brosgwy Tem como me passa esse material do Gambler? Já procurei materiais dele e não achei.. E sobre o negócios de HB, realmente, acho que vacilei.. Mas UG acho que só de 6 pra baixo né?

@Nando_pua Nem vejo muitos shit test delas, vou ver melhor, porque realmente, se ela é bonita deve mandar shit test, obrigado pela ajuda! ;D

@Asagod É facil falar, difícil fazer, você fala com uma nota 7 é uma coisa, ai eu, como ontem, falando com um nota 9 foi outra, ela parecia não reagir a nada, parecia conversa normal mesmo.. Mas muito obrigado pelas dicas, vou tentar fazer isso!

@Gustavao Xambiaco FALTO A PISTA FALSA DE TEMPO! Pode ter sido isso também! Valeu, vou ler o tópico mesmo que eu ache que já tenha lido..

[centro]___________[/centro]

U[/size]ma HB 9 que eu interagi ontem no boliche, já era minha conhecida, eu tinha ela no msn, e por msn game consegui pegar o telefone dela e marcar de sair, isso foi ontem, vou ligar amanhã e chamar ela para um bloco, algo do tipo por causa da época do carnaval, o que não me anima nisso é porque foi por MSN, obrigado por todas as dicas!
Megan Dark - DOADOR

Veterano - nível 9

#206428 @Megan Dark To usando mais Natural mesmo, vou rever como tá meu indirect, só vou pra direct quando eu estiver ótimo em indirect

EU jogava indirect até o final do ano, e eu achava q era ótimo no indirect qdo resolvi jogar direct descobri q nem sabia jogar indirect
Kïng

Pickup Artist

#206522 Mano, você ao menos está JOGANDO COM AS TAIS HB's À CIMA DE 7?

Se sim, reveja os seus conceitos direitinho, pois tu que estás errando em alguma coisa. Mulher é mulher, sentimentais até umas horas. Reveja suas sarges mentalmente, talvez o erro esteja em ti. :ae