- 19 Dez 2009, 05:52
Caras sou novo na área da sedução e sou muito muito timido .E já li o the game e leio apostila do personal paquera.
E tem umas coisas que acho (com todo respeito) ridículo Ex:
Tem um abridor que vi no the game do cara fingir que está fazendo um pesquisa com mulheres e fazer diversas perguntas as que forem passando na rua.
E chegar na mina no shpping e perguntar se ela gosta de mágica ....putz o segurança ficou rindo a distancia comecei a suar e nem consegui .
E quando vc chega numa mina muito gostosa e as pessoas ficam rindo a distancia?
O unico que deu certo foi fingir que o celular tá quebrado e pedir o da mina ligando pra mim mesmo e pegando o telefone dela automaticamente e ligando depois.
Queria saber o que vcs acham...
E tem umas coisas que acho (com todo respeito) ridículo Ex:
Tem um abridor que vi no the game do cara fingir que está fazendo um pesquisa com mulheres e fazer diversas perguntas as que forem passando na rua.
E chegar na mina no shpping e perguntar se ela gosta de mágica ....putz o segurança ficou rindo a distancia comecei a suar e nem consegui .
E quando vc chega numa mina muito gostosa e as pessoas ficam rindo a distancia?
O unico que deu certo foi fingir que o celular tá quebrado e pedir o da mina ligando pra mim mesmo e pegando o telefone dela automaticamente e ligando depois.
Queria saber o que vcs acham...