Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cavaleirojesuita

Aprendiz

#205101 Olá gente!
Quem mais fez isso?
na verdade não "terminei", comuniquei que tava indo viajar sem ela e dai veio a pirraça feminina, choro, chantagem de tudo quanto é tipo, mas mantive a decisão. Afinal, carnaval é carnaval. Daí ela diz que quer terminar então (ficou repetindo várias vezes esperando que eu mudasse de decisão ou mostrasse arrependimento etc). Falo, fingidamente, com uma voz meio cafajeste "ora, se é isso que vc quer, se é o que vai te deixar mais feliz, o que posso fazer?", meio que invertendo a situação como se ela que quisesse isto.
Dai rolou isso, e agora to meio triste com a situação. Racionalmente sei que é assim que devemos lidar com mulher, elas gostam dos cafajestes, etc... Se levar buque de rosas e declarar poemas = chifre e humilhações... Mas na hora de agir da maneira correta o emocional pesa!

To com crise de culpa por fazer isto, me sentindo mal. Queria saber a opinião dos parceiros da comunidade. Lembrando que busco aqui conselhos e opiniões diferentes das que receberia do resto do mundo, de pessoas medianas. Quero ouvir a opinião de semelhantes, que já não mais se iludem com o amor romantico e nem acreditam que um dia encontrarão "a mulher exceção".
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#205111 Cara trate isso apenas como se fosse "um tempo"
Por que quase todas as vezes o é. Por mais duronas que elas se mostrem depois do carnaval elas acabam te procurando.
Enquanto isso, arranje uma namorada nova no carnaval! Uma não VARIAS!
E já que você não acredita em mulher excessão e amor romantico, vai concerteza lidar melhor com isso nessa cruzada de alegria! Aproveite o carnaval!
Payne

Veterano - nível 3

#205130 Eu concordo que se você não tinha a intenção de ficar com ninguem na viagem, agora deve arranjar uma nova "namorada de carnaval" ou como nosso amigo aí de cima disse...várias!
Mas não gosto muito da idéia de terminar pra pegar outras e depois voltar, se for pra terminar, que termine de vez!

Pode crer que ela vai voltar depois que essa época terminar, e por falar em época, deixa eu desligar o pc aqui que ta na hora de arrumar as malas...hehehehe :yaaah

Abraço

Criador do tópico

cavaleirojesuita

Aprendiz

#205328 Olá gente!

obrigado por não me demonizarem por minha atitude!

E terminei sim por uma série de motivos, inclusive sim a vontade de curtir o carnaval adoidado, pegar geral mesmo! Não vamos ser hipócritas =D

Não quero nunca chegar aos 30 sem ter curtido meus 20 e pocos anos e descobrir que joguei fora a melhor parte da minha vida pra ficar com uma vadia (e sinceramente, não acredito em mulher exceção, acho que a natureza feminina sempre falará mais alto)