Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
Instigante escreveu:
Schencker escreveu:Obrigado!

Schencker:

Disponha! :D

O Badboy foi soldado de guerra, por isso a cicatriz na cabeça e a perna manca.

PROMETO que vou procurar a FONTE, já que sou fã do trabalho do cara.
Só não vou achar agora por que estou no trabalho, e vou ter que "vasculhar" sites em inglês, por que em português não achei nada no google.
Provavelmente no site dele (carpe-diem), tenha referências...

Veja o feed do pua PSYCHOKILLER: na-noite-o-que-manda-e-a-beleza-t13518-10.html#p117371

--

É, o cara é O exemplo.

[ ]s

Gostei da opinião do cara. :D

Criador do tópico

Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
Todos temos pontos fracos e fortes o importante é saber usar isso a nosso favor.

"O importante é desenvolver a habilidade de usar tudo em nosso beneficio."

Boa cara :ae , seria mais ou menos assim: Transformar nosso defeito em nossa qualidade.
E vamos contar que ser diferente é bom de vez enquanto né. :)
Brosgwy

Aprendiz

#205384 Manco e cicatrizado é pouco... O Savoy uma vez mandou uma newsletter de um cara da companhia dele que NÃO TINHA UM BRAÇO, e que ainda pegava mulher pra caralho.
Sartorio

Melhores PUAS

#205436 A beleza física não é algo crucial na sedução de mulheres. Uma vez que estas vêem esta qualidade pelos valores socio reprodutivos (O famoso Valor S-R). Logo o que torna uma mulher atraente para você é um critério totalmente diferente do que torna um homem atraente para uma mulher. Mulheres estão atrás de homens que possuam condiçoes de sobrevivência para manter a prole e a ela. (Um macho alfa por assim dizer). Por isso não se preocupe com sua aparência, apenas concentre em estar arrumado e com autoconfiança.

Para via de demonstração, David X parece um sapo e é um dos maiores sedutores do mundo e Mehow se considera um "feto careca", e mesmo assim ele próprio completa: "Quantas vezes roubei mulheres de homens que poderiam ser modelos de capas de revistas? de fato aparência é algo irrelevante"
Rival

Veterano - nível 9

#205655 Imagem
de vez em quando me chamam de sr. cabeça de batata
eu tenho um nariz gigante(parece uma batata :D) e isso nunca me atrapalhou,
tenho um lado da bochecha maior que o outro (pouco) e nunca influenciou no meu Inner Game
ou nas minha jogadas
são coisas que... que... são irrelevantes!
Megan Dark - DOADOR

Veterano - nível 9

#206430 Beleza é completamente diferente de aparencia, vc ñ precisa ser bonito, pra ser atraente, se vc tiver boa aparencia, sendo o melhor de vc, concerteza a beleza fica em segundo plano... experiencia propria
crismarcio

Aprendiz

#206620 APARENCIA, BELEZA, PORTE FISICO, ISTO TUDO É BESTEIRA....

Fiquei 32 anos me desvalorizando, porque tenho narigão, hoje com barriguinha de chope, e perdir os 4 dentes da frente, me achava o ridiculo dos ridiculos...Bom no mundo pua descobrir como usar isto ao meu favor...
Descobrir oq as mulheres mais querem, me tornei isto SR.ridiculo que ta pegadando varias hb, enquanto os bonitões, fortões estão sozinhos.... E AI PUAZADAS PREFEREM SEREM RIDICULOS COM MUITAS MULHERES, OU DESCOLADOS MAS SOZINHOS..OQ VAI SER....