Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#205187 Bom galera venho trazer uma dúvida muito grande em relação as pessoas que não são perfeitas físicamente.

Um cara que tem a orelha grande tem chances de se dar bem com as garotas?

Imagem

E um que tem o nariz enorme?

Imagem
E o de cabeça grande, tem?

Imagem

Bom alguns podem dizer: "Beleza não é tudo", mas creio que até para amogar um cara fica difícil, image você la no set e de repente ele faz um comentário sobre o seu defeitinho. :bravo

É isso galera, o que vocês acham?
Brosgwy

Aprendiz

#205190 Imperfeições físicas na realidade são armas na mão de alguém que tem conhecimento. Além do mais, para as mulheres, a beleza não é realmente um fator decisivo na hora de sentir atração, o que conta é a personalidade do cara. Os defeitos passam a ser armas quando você mostra que independentemente de estar fora do padrão social geralmente aceito em alguma coisa, você não se abala, é confiante ainda assim, e mostra que tem uma atitude de respeito consigo próprio, não ligando para o que os outros acham porque você genuinamente gosta de você.

Quanto aos Amogs, isso aí já é jogo básico de amog, então basta pesquisar o assunto para aprender a se defender.
MarcosV.

Veterano - nível 9

#205192 É verdade que beleza não é tudo, mas eu acho que conta sim na hora da sarge e pra outras coisas na vida.
Tipo, eu acho que a pessoa não deve entrar em depressão por causa disso, apenas tentar ser feliz.
Esse lance de ser mto narigudo, ou ter orelhas mto grandes, isso tudo não é um problema tão grande, cara.
Imagina quem não tem um dos membros, ou alguma imperfeição no rosto devido a algum acidente.
Falar pode até ser facil, mas o mundo é cruel, Oh se é...
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#205196 cara beleza é uma arma forte mas vou te dizer uma coisa moro em uma cidade pequena, tem um conhecido meu aqui que todas as mulheres diz que ele é lindo, e realmente o cara é bonito mesmo, e tem um fisico malhado, mas ele só cata UG...e tem dias que ele reclama que nem mulher feia ele consegue pegar...

e tenho outro conhecido gordo pobre e feio, e tem uma voz fininha ainda uahshusahus, o cara pega as minas mais lindas da cidade e depois fala que nao quer mais, porque figurinha repetida nao cola...

olha pro david x cara um gordão mal arrumado, olha o Style um narigudo, olha pro bad boy, a grande cicatriz na cabeça dele um rosto horrivel...

observa quantos caras horriveis que tãocatando mulheres maravilhosa que vc nunca pegou na vida... e nem eu peguei...

beleza é só mais um aspecto... vamos dizer que beleza vale 10% e valor social e atitude vale os outro 90% ...

Abraço
Nando!

Criador do tópico

Imperfeições físicas na realidade são armas na mão de alguém que tem conhecimento. Além do mais, para as mulheres, a beleza não é realmente um fator decisivo na hora de sentir atração, o que conta é a personalidade do cara. Os defeitos passam a ser armas quando você mostra que independentemente de estar fora do padrão social geralmente aceito em alguma coisa, você não se abala, é confiante ainda assim, e mostra que tem uma atitude de respeito consigo próprio, não ligando para o que os outros acham porque você genuinamente gosta de você.

Quanto aos Amogs, isso aí já é jogo básico de amog, então basta pesquisar o assunto para aprender a se defender.

Cara você disse tudo, muito obrigado pela contribuição, realmente passei a entender agora que imperfeições físicas na realidade são armas na não de alguém que tem conhecimento, mas sempre lembrando que é muito difícil ignorar os ignorantes que tiram proveito da sua imperfeição, acho que o segredo é ter um frame forte.

É verdade que beleza não é tudo, mas eu acho que conta sim na hora da sarge e pra outras coisas na vida.
Tipo, eu acho que a pessoa não deve entrar em depressão por causa disso, apenas tentar ser feliz.
Esse lance de ser mto narigudo, ou ter orelhas mto grandes, isso tudo não é um problema tão grande, cara.
Imagina quem não tem um dos membros, ou alguma imperfeição no rosto devido a algum acidente.
Falar pode até ser facil, mas o mundo é cruel, Oh se é...

'
Cara já vi muitos vídeos motivacionais que retratam a vida de pessoas que perderam membros importantes para viver"braços e pernas", mas mesmo assim está curtindo a vida e sempre com um sorriso no rosto.
Quando assisto um video desses fico a imaginar que um simples defeitinho de nariz,orelha ou cabeça grande não são nada comparando ao que essas pessoas passam.

cara beleza é uma arma forte mas vou te dizer uma coisa moro em uma cidade pequena, tem um conhecido meu aqui que todas as mulheres diz que ele é lindo, e realmente o cara é bonito mesmo, e tem um fisico malhado, mas ele só cata UG...e tem dias que ele reclama que nem mulher feia ele consegue pegar...

e tenho outro conhecido gordo pobre e feio, e tem uma voz fininha ainda uahshusahus, o cara pega as minas mais lindas da cidade e depois fala que nao quer mais, porque figurinha repetida nao cola...

olha pro david x cara um gordão mal arrumado, olha o Style um narigudo, olha pro bad boy, a grande cicatriz na cabeça dele um rosto horrivel...

observa quantos caras horriveis que tãocatando mulheres maravilhosa que vc nunca pegou na vida... e nem eu peguei...

beleza é só mais um aspecto... vamos dizer que beleza vale 10% e valor social e atitude vale os outro 90% ...

Abraço
Nando!

Bom cara eu também sou de cidade pequena, gostei dos exemplos que você citou, é verdade que existem muitos caras feios pegando gatas, mas as vezes a gente não consegue ter a coragem ou as atitudes certas para conseguir mulher como esses conseguem ,e acho que esse é o principal ponto de diferença entre nós e eles.
the_barba

Veterano - nível 9

#205238 Beleza não é importante. Basta ter uma aparência boa, saber se vestir, cabelo cortado, essas coisas.

O badboy tem uma cicatriz imensa na cabeça, e ele não esconde, ele raspa a cabeça e mostra esse "defeito", além de tudo o cara tem um problema na perna e é manco...se ele conquista mulheres? Não preciso nem falar né?

Criador do tópico

#205275 Agradeço muito a galera por contribuir com suas opiniões. :ae

Agora ficou claro que beleza não é importânte e sim ter uma boa aparência, que são coisas muito diferentes. :)