Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
#James - MEMBRO EXCLUSIVO
acho que todos tem o direito de entrar, apenas deve excluir aqueles membros com quase um ano aqui e 10 feeds, isso sim que deveria fazer e como vem sendo feito já.

concordo, de 20k membros, devem ser ativos uns 10k.. não sei, a moderação deve ter o conhecimento..
mas tem muitos membros inativos com 0 a 10 posts..
the_barba

Veterano - nível 9

eduardo717 escreveu:Moderação do puabase,peço a vocês que façam uma mudança no fórum.
Impeçam que qualquer um possa se cadastrar no fórum.
Peço que no cadastro façam algum tipo de teste,como um questionário sobre o livro "O Jogo".
Isso ajudaria a evitar que qualquer idiota entra-se no fórum e fica-se postando lixo.

Eu nunca cheguei a ler o livro O Jogo inteiro. E eu nem gosto de MM, prefiro Natural ou Direct, apesar de nem gostar desses termos. O cara por não conhecer o PUA já é indigno do conteúdo?? Alguém entrou aqui sabendo tudo?? Tenho certeza que membros do TOP 10 daqui do fórum um dia não conheciam nada de PU, e até entraram no fórum sem saber nada. Não é porque o cara é iniciante ou não sabe nada que ele é menos que o cara que entra aqui sabendo bastante coisa. Acho que todos merecem a oportunidade de aprender, porque mais pra frente ele pode colaborar e muito, fechar o fórum só pra quem já sabe algo é tiro no pé.
novo no jogo

Aprendiz

#206859 Sou contra também
Se isso fosse feito para que serviria a área de material do fórum?
Eu entrei para conseguir um livro
Como alguém que queira entrar para buscar um material iria poder responder um questionário sobre o material?