Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cdutor

Aprendiz

#205327 Tive uma grande paixão na infância e tentei conquista-la com flores, poesias, declarações públicas, bombons, ursinho... fiz coisas realmente absurdas e vexatórias.

Como vocês já sabem, ela ficou com o cara mais escroto e violento da escola, que só esculachava ela... e como prêmio de consolação virei "amiguinho".

Como amigo eu ouvi até sobre a primeira relação sexual dela com outro cara, o que me fez muito mal. O lado bom é que fizemos algumas brincadeiras, ela me deixou tocar nos seios dela e já vi ela de calcinha...

Agora, depois de 5 anos sem a gente se ver, terá um reencontro da turma. Ela me mandou um e-mail me convidando e me chamando pra ir com ela.

Eu quero dicas de como devo agir para não falhar dessa vez.
Brosgwy

Aprendiz

#205360 Basta agir como um PUA, simples. Corte a imagem de amiguinho que ela tem de você, não queira saber sobre as coisas que ela só conta aos gay friends... Sinceramente, basta agir como pua, usando negs nela, adquirindo prova social com a galera da sua sala, mostrando a todos o quanto você mudou, que será suficiente para chamar a atenção do seu amor de infância.

Melhor causar choque do que dar a mesma impressão que você dava antes...
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#205365 .

[centro]Basicamente vooce esta peerguntando como joogar com ela ?
ja leeu o MM ?

boom minhas dicas são a seguintes:

teenha uma boa BL !

quanto mais espao ocupa, mais confiante vocoe é
eo segredo? é "sinta-se em casa"

Fale devagar e projete sua vooz

uma vooz grossa e sedutora faaz toda a diferena
e não s eesqueça de falar DEVAGAR !
pessoas falam rapido pois tem meedo de perder a atenção da pessoa, oque é DVI

E se vooce quer peegar ela ...
começe a leer o MM, e tambem da uma passada lá na area de iniciantes do foorum !

fica ai minha dica, qualquer ooutra coisa me manda um Mp (:

foorte abraço ![/centro]

.

__________________________________________________________________________________________________
[centro]ee claro, não vai seer idiota de ficar "hã, amiga como vooce ta linda, meeu se vooce em desse uma chance"

se de ao respeito ![/centro]

.
Sartorio

Melhores PUAS

#205439 Bem meu rapaz sinceramente você passou a ela durante todo este tempo o frame de "Vamos ser Apenas Amigos" você caiu na famosa zona de amizade ao tentar comprá la com presentes e mimos.

O meu conselho soa simples porém sua execução exige uma força de vontade ímpar: É reestruturar seu frame de uma forma alfa e autoconfiante, aparentar ser uma nova pessoa em suma, diferente daquele beta carente, agora um alfa, desejado e com valor.

Abraços
Themiz

Aprendiz

#205468 Cara você precisa mostrar pra ela o quanto vc mudou e não é mais o cara "bobinho apaixonado".

Tem que mostrar uma boa BL, tem que ter confiança até pq se vc gostava mesmo dela vc vai ter aquele impacto de ver ela e sentir akela sensação que todo PUA tem na hora de sarger.

Mostre pra ela que agora vc é uma pessoa de valor e autoconfiante e que não se abala com paixonites antigas !
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#205471 Bom, pela sua data de registro você teve no mínimo 1 ano de conhecimento do pick up, deve ter lido MM e outros.
Creio eu então que já saiba sobre todo o processo.

Já que vocês não se falam a 5 anos, pra ela te ver de uma forma diferente é muito mais fácil.

Como foi dito no post aí em cima, basta ser um pua!

Se esqueceu, dê uma relida no Mystery Method e terá todas as respostas, aja como se ela fosse mais uma garota e não uma especial.

Dependendo nem fique com ela lá, só cause uma boa impressão com todas as qualidades alfas e pegue o telefone dela, e fale que qualquer dia desses vocês podem se encontrar de novo.

Mas em hipótese nenhuma deixe a sua conversa com ela ser amigável, porque aí ela verá você como a 5 anos atrás e isso você não vai querer.

Ligue pra ela, marque um encontro e faça.

Fazendo isso, você ficará com ela.
Vai lá brown, tô torcendo por você, eu sei como são essas paixonites da época de escola.