Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ermanoteu

Aprendiz

#205351 Fiz o manda o desafio, cheguei nas mulheres com os abridores mas não consigo manter a conversa e logo vou ficando sem graça e me retiro. O que eu tenho que fazer para desenvolver a conversa, manter o interesse em mim?
Thiagopc

Veterano - nível 9

#205490 uma pergunta...isso foi o seu relato?..
lamentavel

e se você quer ajuda nao deveria postar pelo menos uma conversa que você teve pra gente analisa e tentar ti ajudar?
Angello

Veterano - nível 3

#205644 Eai ermanoteu?

Realmente cara, seu post poderia estar nas dúvidas e pedidos. Nos próximos relatos tente pelo menos colocar uma conversa para que possamos ajuda-lo.

O que posso te dizer é que, depois de abrir o set, vc precisa passar por outros assuntos. Não precisa ter muita lógica, a questão é fazer a conversa variar de assunto e claro, vc precisa subcomunicar as qualidades de macho alpha.

Abç
Angello
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
ermanoteu escreveu:Fiz o manda o desafio, cheguei nas mulheres com os abridores mas não consigo manter a conversa e logo vou ficando sem graça e me retiro. O que eu tenho que fazer para desenvolver a conversa, manter o interesse em mim?

Vamos ver - DESAFIO DIA 7.

- MISSÃO 1: Aprenda a abrir

- MISSÃO 2: Prepare seu abridor

- MISSÃO 3: Teste seu abridor

- MISSÃO 4: Avalie suas aproximações

Você conseguiu cumprir? Missão 8 e continue no Desafio até o final! Eu fiz até a missão 17 e conseguiu me ajudar bastante.
No início vc terá que manter 90 % da conversa. Como vc ainda é novato seria bom ter uma ou duas rotinas para manter o A2 e partir para qualificação e Kc ou PC.

Essas dicas é para o método indirect.

Espero ter ajudado,

Michael F.