Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#205614 Boa tarde!

A vida inteira sou viciado em mulheres e com vários erros cometidos vivia lendo artigos em fontes variadas, vi as siglas, comecei a ver coisas mais específicas sobre os PUA's e depois o Google mostrou o caminho - puabase.com - e estou aqui, pouco tempo, muitas reflexões e um despertar do ''alfa adormecido'' bem interessante.

ksksks, abraços!

:yaaah
Rival

Veterano - nível 9

#205647 hmmm...
eu sempre visita sites que tinham varias coisas para baixar (filmes, apostilas, cursos, revistas e um monte de besteiras)
entao eu achei um curso chamado "Sedução e conquista"... a partir daí sai procurando outros do tipo e depois de um tempo, encontrei o Puabase, só que eu ignorei(tinha que se cadastrar para participar) :(, porém de tanto ver sobre PickUp eu acabei ficando curioso e entrei... e aqui estou (demorou 2 anos para finalmente chegar aqui)
Schiavon

Aprendiz

#205906 Após muito tempo, procurando 'cantadas perfeitas', 'cantadas infáliveis' etc..
Eu acertei procurando ( não me lembro muito bem ! ) como seduzir mulheres, e acabei conhecendo este mundo maravilhoso ! ( Pelo google )
Abraços
BadBoy123

Aprendiz

#205942 cara, foi quase por acaso...
eu não era nenhum fracassado com mulheres.. tinha um social proof bacana na escola.. então não era muito dificil ficar com as conhecidas....
mas eu sempre fui muito timido e não conseguia abordar desconhecidas... então eu comecei a pesquisar no orkut mesmo.. alguma coisa sobre como pegar mulheres desconhecidas... foi aí que eu encontrei a comunidade EXERCITO DOS PUAS EVOLUÍDOS.. onde tinha vários materiais puas... e aí resolvi baixar o mystery method... só depoois que eu conheci o pua base.
Danimel

Aprendiz

#212521 Eu nunca fui mal sucedido com as mulheres,mas como sempre querendo melhorar comecei a pesquisar na internet e achei um blog,passei o blog que tocava nesse assunto de conquistar mulheres pra um amigo e ele me mostrou o "the game" ai ja era comecei a pesquisar na intenernet e achei o forum isso a um a um poco de tempo ja