Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
lelo

Aprendiz

medrado escreveu:O Gúgou. :rolf

Pesquisando sobre sedução, achei o blog do Santorini, e logo depois o Puabase. :)

Eu tbm!
serjclift

Aprendiz

#214039 Eu estava passando por um momento difícil com minha namorada na época, então resolvi procurar na internet algo sobre como melhorar meu relacionamento, então me deparei com o livro 'como lidar com as mulheres' - que não é exatamente sobre o pickup - a leitura se adequou ao que eu estava vivendo e resolvi me aprofundar mais, eis que em um dos materiais que eu estava lendo tinha a palavra PUA, eu fui pesquisar no google e achei esse fórum :rolf
JUBÃO

Aprendiz

#214304 Neil Strauss, embora eu nunca o tenho conhecido pessoalmente.

Eu era um típico AFC, imcapaz de ter uma conversa razoável com uma mulher, incapaz de me expressar com elas, e se fosse bonita eu mal conseguia falar com ela.

Então tive a sorte, ou o acaso, enfim, quis o destino que eu tvesse acesso ao "The Game", e aqui estou!
Royal

Veterano - nível 4

#214325 Eu tive sorte porque fui apresentado ao PUA por um grande mPUA com nome de Diovany e nick de Skull Necro, um cara bem old school, velhos tempos mesmo, que jogando só o feijão com arroz do MM ja fez coisas impressionantes. Ele ficou com dó de mim ( :( ) e me mostrou o livro e depois um outro fórum mais antigo que esse.
Me deu alguns desafios e aqui estou : )
Minha meta? Chegar ao nível dele. Realmente, só acredito em um nível de jogo mais alto que o meu pois já vi ele jogar.
Abraço
futsed

PUA Avançado

#214376 Longa hitória

certa vez no colégio um amigo comentou sobre um livro que contava a história de um nerd escroto que vira O Pegador

falou que tinha uma teoria chamada teoria da gata em que esplicava a teoria em si, só que não quiz revelar o nome do livro que teria sido emprestado por um amigo a ele, pois era uma coisa que não podia se popularizar. (hj tenho pena dele, esse foi o unico material que ele teve acesso, tenho certeza que ele não conhece o pua só por nossas ultimas interações.)
mais enfim. passei a pesquisar sobre isso e achei um livro chamado "A Arte da Sedução" lixo temnem 150 paginas e até hj não terminei de ler de tão ruim. Não tinha NADAa ver com sedução de verdade, realmente se quiser se tornar um beta de novo leia tal livro, é de um autor brasileiro.
A partir dai desisti de tal livro e passei a pesquisar sobre linguagem corporal na net. então achei um site, o coolvibesblog.amo puabase ensina um pouco, porem não gostei muito, em um dos post de lá ele mete o pau no pua, diz que é manipulação e que só homens desonestos usam, dai minha curiosidade me fez pesquisar sobre esse assunto e cá estou. tenho pena do meu amigo que não quiz me revelar o nome do livro "O jogo". hj ele continua beta e eu tenho melhorado cada vez mais em relação as mulheres. tbm tenho pena do dono do blog que citei por sua hipocrisia, já que oque ele ensina pra mim é apenas um "pick up bem fraco"