Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Tales - MEMBRO EXCLUSIVO
#205449 Um amigo meu. Ele estava lendo o livro do Mystery. Disse que o livro era bom e talz. Resolvi dar uma olhada... e assim conheci o pick up.
hidra

#205487 Sinceramenteñãoo me lembro bem...
só sei que...
baixei na net um e-book chamado "O Jogo"! :yaaah
Daí entrei nesse mundo.
lucastawan

PUA Avançado

#205491 Vi na TV sobre o "Personal Paquera", e então comecei a procurar na internet sites de sedução, achei auguns, mais não se comparavam com o nosso forum, o macimo que tinha la éram os principios basicos, basicos mesmo!
Mais teve um site desses que postou em um artigo falando sobre Macho Alfa, e então encontrei um site melhor, que tem encinamentos do Mystery, e umas dicas até muito boas, no meio delas tinha um artigo que tinha o nome "PUA", e então procurei no google e achei auguns forum sobre isso.
O Puabase foi o 3º em que me registrei, e oque eu achei melhor, por isso estou aqui até hoje.
MarcosV.

Veterano - nível 9

#205509 Por incrivel que pareça, foi um colega que me passou o livro do mystery. O foda é que
ele não sabe nem que diabos é PUA, ele simplesmente me recomendou o livro porque disse
ser otimo pra "pegar" mulheres. Apartir daí, fui procurando mais, lendo mais livros e encontrei o PUABASE :)
O resto nasceu daí.
SweetDreams

Veterano - nível 9

#205510 eu tava cansado de não pegar mulher, ser zoado e chamado de gay. Fui no google e achei algumas coisas, mas acabou que eu não apliquei. Um tempo depois, meu primo me falou do PU. Achei o alt.seduction.fast mas também não apliquei. Era tudo em inglês e eu não entendia direito o que era pra fazer, não sabia usar e passei uns 2 anos sem me lembrar do PU. Até que final do ano passado eu voltei ao google, achei uns blogs tipo o do zera e de lá, o PuaBase.

Abraços
Liooh

PUA EXPERT

#205518 Foi numa comunidade do orkut "fanaticos academia musculação" e depois pesquisei no google e achei mega interessante!
Cavalcantix

PUA Avançado

#205525 Através do Pai Google...pois. Em uma das minhas buscas sobre linguagem corporal (pois é, eu já vinha estudando PU mesmo sem saber o termo)...até que eu literalmente DOIDO para ver um artigo, não me lembro qual hoje, faço meu registro no PUABase e até agora, só alegrias (ou não).
Christmasnow

PUA Avançado

#205539 Comecei a ver a série "Lie to me", e estava no google procurando por micro expressão faciais, ai fui parar no PUABASE, onde tinha um tópico do programa que o cara usa na série.

E como eu sou curioso comecei a ler a proposta do fórum, e como eu caia fácil na friend zone e era muito tímido decidi testar, e estou aqui faz um ano.
playerD

PUA EXPERT

#205554 No meu caso foi o Google... :rolf

Estava cansado de não entender a logica feminina, arrumava namoradas mas deixava
cair na FZ sendo muito romantico, até que encontrei no google o blog do Rico e o livro a arte do namoro, quando fui procurar para fazer download achei aqui. :)