- 16 Mar 2011, 02:07
Longa hitóriacerta vez no colégio um amigo comentou sobre um livro que contava a história de um nerd escroto que vira O Pegador
falou que tinha uma teoria chamada teoria da gata em que esplicava a teoria em si, só que não quiz revelar o nome do livro que teria sido emprestado por um amigo a ele, pois era uma coisa que não podia se popularizar. (hj tenho pena dele, esse foi o unico material que ele teve acesso, tenho certeza que ele não conhece o pua só por nossas ultimas interações.)
mais enfim. passei a pesquisar sobre isso e achei um livro chamado "A Arte da Sedução" lixo temnem 150 paginas e até hj não terminei de ler de tão ruim. Não tinha NADAa ver com sedução de verdade, realmente se quiser se tornar um beta de novo leia tal livro, é de um autor brasileiro.
A partir dai desisti de tal livro e passei a pesquisar sobre linguagem corporal na net. então achei um site, o coolvibesblog.amo puabase ensina um pouco, porem não gostei muito, em um dos post de lá ele mete o pau no pua, diz que é manipulação e que só homens desonestos usam, dai minha curiosidade me fez pesquisar sobre esse assunto e cá estou. tenho pena do meu amigo que não quiz me revelar o nome do livro "O jogo". hj ele continua beta e eu tenho melhorado cada vez mais em relação as mulheres. tbm tenho pena do dono do blog que citei por sua hipocrisia, já que oque ele ensina pra mim é apenas um "pick up bem fraco"