- 17 Mar 2011, 02:15
Lembro-me que fiz uma pesquisa sobre a palavra "atitude" no google, não lembro por que rsrs. Caí no site do Eduardo Santorini, o cara que escreveu o Atitude Alfa. Tentei baixar o livro pela internet e durante as pesquisas acabei achando o puabase! kkkkkkkkkkkkkkk
- 17 Mar 2011, 02:19
Eu sempre fui ruim com as mulheres, sempre pegava alguma coisa na sorte, sorte mesmo. Ai um dia procurei no google "como nao irar amigo das mulheres", algo do tipo, cai em algum blog que não me lembro e acabei descobrindo o MM e o Puabase... Então a vida começou.
- 23 Mar 2011, 01:49
kra, eu entrei no google procurando uhns cortes de cabelos, e acabo caindo aki no pua base dahudshusadh
- 23 Mar 2011, 13:15
A curiosidade.
Fuçando no google.
Foi a melhor descoberta que ja fiz. Agora é estudar e dominar.
O caminho é longo, mas vamo que vamo.
Fuçando no google.
Foi a melhor descoberta que ja fiz. Agora é estudar e dominar.
O caminho é longo, mas vamo que vamo.
- 23 Mar 2011, 18:08
[centro]eu estava com alguns problemas em relação a mulheres então eu coloquei no orkut...como conquistar uma mulher, dai eu achei uma comu que tinha esse nome...eu participei achei interessante e em um topico o cara falava sobre PUA, mystery então eu joguei isso no google e apareceu o PUABASE e eu estou aqui até hoje.[/centro]
- 24 Mar 2011, 03:52
No meu caso eu estava lendo a revista playboy da samambaia.
E NELA TINHA UMA MATERIA DO LIVRO NO STYLE, The Game, me enterecei pelo livro, depois de ler o livro fui pesquisar algo sobre Pu na net e achei o Pua Base
E NELA TINHA UMA MATERIA DO LIVRO NO STYLE, The Game, me enterecei pelo livro, depois de ler o livro fui pesquisar algo sobre Pu na net e achei o Pua Base
- 24 Mar 2011, 13:18
Por acaso, em novembro de 2009, pesquisando livros no site da livraria Saraiva me deparei com O Jogo, do Neil Strauss. Comprei-o, amei o livro e comecei a usar alguma coisa que absorvendo dali nomeu dia-a-dia, mas não me dediquei muito não.
Passado algum tempo emprestei o livro para um amigão que tinha terminado um namoro de 5 anos, estava mal e querendo voltar pra vida ativa (na verdde iniciar, rs).
Foi ele, quem no começo deste ano achou o PUABASE em uma pesquisa e me indicou.
Agora estamos realmente iniciando nossa jornada PUA.
Passado algum tempo emprestei o livro para um amigão que tinha terminado um namoro de 5 anos, estava mal e querendo voltar pra vida ativa (na verdde iniciar, rs).
Foi ele, quem no começo deste ano achou o PUABASE em uma pesquisa e me indicou.
Agora estamos realmente iniciando nossa jornada PUA.
- 24 Mar 2011, 14:36
meu amigo me falou do livro do Neil Strauss e depois eu procurei mais..
- 25 Mar 2011, 16:26
VENTANIA--', sim VENTANIA o louco dos cogumelos
eu tava pesquisando sobre o livro dele " a biblia dos loucos" e quando coloco no google adivinhem o que eu encontrei ? ;D
O JOGO- A BIBLIA DA SEDUÇAO
e como nunca fui bom como mulheres resolvi ler e depois procurei sobre forum de puas e encontrei o puabase, melhor coisa que ja me aconteceu
eu tava pesquisando sobre o livro dele " a biblia dos loucos" e quando coloco no google adivinhem o que eu encontrei ? ;D
O JOGO- A BIBLIA DA SEDUÇAO
e como nunca fui bom como mulheres resolvi ler e depois procurei sobre forum de puas e encontrei o puabase, melhor coisa que ja me aconteceu