Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dionísio

Aprendiz

#205416 Fala galera!

Minha dúvida é bem simples: estou sem carro e queria marcar um day2 bem casual, sem dar a entender q é encontro romântico, até pq eu não tive muito contato com a garota ainda.

Mas tem um problema: ela é uma modelo de sucesso, já trabalhou até no salão do automóvel aqui em sampa, e é ex-gogogirl. Uma hired gun de primeira, eu diria q é uma HB9,5.

Ou seja, vai ser difícil eu atraí-la aparecendo à pé ou com um carro mixuruca.

Ela parece estar interessada, até pq ela estuda fotografia e eu entendo do assunto, mas ainda não cheguei no A3. Falo mais com ela por msn.
Como vcs agiriam?
Wasabils

PUA Avançado

#205514 E ai dionisio

Não vejo uma solução milagrosa para voce, se voce realmente nao tem carro ou só tem um mixuruca, ela vai ter que aceitar isso, voce tem que mostrar que nao precisa de um cara para ser o cara :D

Criador do tópico

Dionísio

Aprendiz

#205520 Heheh, eu já imaginava :rolf
O ruim é q, apesar de eu ter feito ela me pedir meu celular, não sinto q ela esteja 100% atraída por mim. Foi algo parecido com quando a Britney Spears pediu o telefone do Style, ela ainda não estava realmente atraída.

Acho q antes eu preciso criar uma certa conexão, mesmo q seja por internet e telefone... e daí criar um encontro meio q acidental, tipo "vc ta em tal lugar? Eu to pra passar aí perto, bla bla bla..." o q acham?
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#205562 Pode não parecer simples, mas...

Aluga um carro, tipo, ou contrata um motorista, deixe-a pensar que o cara é um amigo seu e te leva para onde quiser, ou seja mais direto; vá de taxi...

Se ela perguntar o porque, brinque; eu gosto de mandar :)
Ivenberg

Veterano - nível 1

#205573 vai de busão como o Instigante disse, hauahuau não coloque a mulher no pedestal cara, ja to avisando, vc vai se foder.
NÃO COLOQUE A VAGINA NO PEDESTAL!!!! :bravo
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#205574 .

[centro]Dionisio.

concordo com o Instigante, see vooce joogar bem o SEU joogo, tranquilo !
traaga ela pro seeu mundo, onde vooce se sinta seguro, oonde vooce conhesse e se sente bem lá.

eenfim, fica ao minah dica, foorte abaço ![/centro]

.
the_barba

Veterano - nível 9

#205582 Se você precisa de carro e/ou grana pra conquistar uma mulher, você falhou na vida!

E msn? Na boa...fala pouco com ela por msn, ligue pra falar o necessário e já era. Ela é mulher apesar de tudo, e como qualquer outra pode e deve ser conquistada!!

Boa sorte, jovem padawan.
PzdP

Aprendiz

Instigante escreveu:Olá, Dionísio!
Minha humilde opinião, ok?! não se choque!
(...)
[ ]s

Comentário matador do Instigante. Concordo e assino embaixo.

Ok, ela é uma Hired Girl, HB 9,5. Mas e você, quem é? Responda essa pergunta a si mesmo e vai. De ônibus, metrô, bicicleta ou triciclo. Tanto faz.

Criador do tópico

Dionísio

Aprendiz

#205662 Valeu caras, vocês são fodas :rolf
Eu tava meio tenso com essa questão de estar à pé porque ha um tempo atrás eu tava com uma namorada que simplesmente se recusava a ir ao motel à pé :bravo
Não só motel, coisas como teatro, outros rolês a 2, pq ela morava em um lugar muito barra pesada pra ficar chegando à pé tarde da noite..
Perdi diversas chances de FC por causa disso, além dela ter perdido a atração por mim depois de um tempo.
Talvez seja um trauma meu q eu tenha de me livrar :lingua
Sobre a questão do msn, eu concordo, não acho legal ficar falando muito no msn (é por isso que só cheguei a ter duas ou 3 conversas com ela, e quando eu via que a conversa ia começar a morrer eu falava q precisava sair com os amigos e a bloqueava)
Enfim... vou manter a cabeça erguida, não importa como vai ser.