Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

SchuuSantos

Veterano - nível 5

#205478 Lounge do Mystery
Assuto: Você é um robô social?
Autor: Style

[ Esse é um post que o Style (Neil Strauss) fez no Lounge do Mystery ... com seus 1 ano e meio de verdadeiro AS, mencionando em seu best-seller The Game (O jogo - A bíblia da sedução) na qual eu julguei ser um dos assuntos mais importantes sobre simplismente tudo (; ... e decidi compartilhar com vocês , apesar de muitos já terem lido , mas talvez tenha se passado dispercebido. ]

Vocês perceberam como há alguma coisa estranha em relação a um bocado de caras na comunidade?
É como se, bastando olhar para eles, você pudesse dizer que está faltando alguma coisa. Eles não parecem totalmente humanos.
Alguns desses caras até se saem bem no capo. Têm relações formidáveis
--- às vezes, conseguem até telefonemas e trepadas ---, mas parecem nunca cnseguiur uma namorada.

Você é um deles?
Para descobrir, faça a si mesmo as seguintes perguntas:

. Você entra em pânico se fica sem "material" durante uma conversa com uma mulher?

. Você acha que tudo que uma mulher lhe diz que não seja 100% positivo é um "teste de provocação" ?

. Você vê todos os outros homens que estão interagindo com uma mulher como um MAG que deve ser destruído?

. Você é incapaz de falar sobre uma mulher antes de perguntar: "Qual é a nota dela?"

. Você chama as mulheres em sua vida com as quais você não está fazendo sexo de "pivô" , em vez de amigas?

. Se você estiver com uma mulher numa locação não-social, como uma reunião de negócios ou umma clínica de repouso , sente uma estranha descarga de adrenalina e se sente obrigado a dar em cima dela?

. Você parou de ver valor em coisas que não estão relacionadas à sedução, tais como livros, filmes, amigos, família, trabalho, estudo, comida e água?

. Sua auto-estima está constantemente dependendo das reações das mulheres?

Então você pode ser um robô social.
A maior parte dos caçadores que conheço é um robô social ( tanto Style quanto eu ). Isso é particularmente verdade entre aqueles que descobrem a comunidade na adolescência ou aos vinte e poucos anos. Pelo fato de não terem tido muita experiência no mundo real, eles aprenderam a se socializar quase inteiramente através de regras e teorias que leram on-line e aprenderam nos workshops. Talvez eles nunca voltem a ser normais. Após uns 20 minutos interessantes com muitos desses robôs sociais, a mulher começa a se dar conta que não está rolando mais nada entre eles. E então ele envia um post, queixando-se da instabilidade das mulheres.
Os fóruns na Internet e o estilo de vida da sedução podem lhe oferecer muito
--- a mim ofereceram um bocado ---, mas também podem tomar um bocado da gente. Você pode acabar se tornando uma pessoa unidimensionall. Começa a pensar que todo mundo a sua volta é um robô social também e começa a interpretar exageradamente suas ações.
A solução é lembrar que o melhor jeito de conquistar uma mulher é ter algo melhor a fazer do que conquistar uma mulher. Alguns caras desistem de tudo
--- estudos, trabalho e, mesmo, da namorada --- para aprender o jogo. Mas são essas coisas que nos fazem seres cmpletos e intensificam nossa atratividade para o sexo oposto. Então coloque outra vez sua vida em equilíbrio. Se você puder fazer algo de si mesmo, as mulheres vão correr atraz de você, e o que você aprendeu aqui o deixará preparado para lidar com elas.

--- Style

Feeds são sepre bem vindos .
:yaaah
Liooh

PUA EXPERT

#205480 UP!!!!
Cara assunto interessantissimo, me identifico completamente!!
mas.. tenho que ser um robô social por pelomenos esse ano! vai ser o ano do sucesso para todos nós! e pensando por esse lado ser tambem um robô social nao é uma coisa ruim basta calibrar!!!

UM BRINDE A NÓS HOMENS!
Arlok

Aprendiz

#205482 As vezes me sinto assim, mas apartir de agora começarei a calibrar essas sensações afinal o objetivo principal é se tornar um natural.

Criador do tópico

SchuuSantos

Veterano - nível 5

UP!!!!
Cara assunto interessantissimo, me identifico completamente!!
mas.. tenho que ser um robô social por pelomenos esse ano! vai ser o ano do sucesso para todos nós! e pensando por esse lado ser tambem um robô social nao é uma coisa ruim basta calibrar!!!

UM BRINDE A NÓS HOMENS!

Primeiramente obrigado pelo UP , acho que todos , inclusive o style , começou como um robô social.
Decorebas e decorebas ... imitações dos maiores AS do mundo...

Mas com o tempo , você aprende a lidar com isso. Você começa a agir super naturalmente (ou não)
Mas enfim , UM BRINDE A NÓS HOMENS!

As vezes me sinto assim, mas apartir de agora começarei a calibrar essas sensações afinal o objetivo principal é se tornar um natural.

Não é o objetivo de todos se tornar um natural , mas é o de grande parte da sociedade PUA.
É um ótimo estilo de vida e desejo muita sorte a você e a todos.

Obrigado :ae
Tony Jaa

Aprendiz

#205498 Quando estou no sarge, parece que todo o conhecimento que aderi aqui não fora devidamente captado, porém consigo levar a interação numa boa. Essas paradas de robos sociais é mais pra quem curte jogar o Indireto-jogo, onde você passa quase mais que a metade do set mentindo pra guria. Porém não me considero um Direto-jogador, porque ainda não dominei tal façanha por completo, porém este é o meu objetivo.

Concordo com que tu dissesse ai no texto; digamos que isso seja levar a Sedução - em modestia parte - à sério, como as siglas, regras, etc e tal.

vlw,

abraços,

Criador do tópico

SchuuSantos

Veterano - nível 5

Quando estou no sarge, parece que todo o conhecimento que aderi aqui não fora devidamente captado, porém consigo levar a interação numa boa. Essas paradas de robos sociais é mais pra quem curte jogar o Indireto-jogo, onde você passa quase mais que a metade do set mentindo pra guria. Porém não me considero um Direto-jogador, porque ainda não dominei tal façanha por completo, porém este é o meu objetivo.

Concordo com que tu dissesse ai no texto; digamos que isso seja levar a Sedução - em modestia parte - à sério, como as siglas, regras, etc e tal.

vlw,

abraços,

Como eu disse , o direct é um dos objetivos q a Puazada ai mais tenta alcançar.
Outro grande centro de "enlatados" é também o Mystery Method ...
O Style desenvolveu esse tópico no Lounge ,justamente porquê os novatos o copiavam e tinham 1000000 de rotinas , quebra gelos e td mais na cabeça ... igual um computador , associando eles a robôs sociais.

Abraços e obrigado pelo feed.
Don Diego

Veterano - nível 10

#205516 Cara esse post e importante demais para a maioria dos puas
iniciantes ou nao que vivem de enlatadfos e nao evlovuem,tudo pelo fato de que nao conseguem largar
os enlatados e ser natural.como o proprio mistery diz,esses enlatados sao so pra começar,depois deve-se evoluir.eu graças a Deus desde que comecei,sempre fprocurei
ser o mais natural possivel