Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
junior1

Veterano - nível 9

#205643 Apoio oque o cavalcantix disse.

Eu li o MM e confesso que sou fã dele, li uma parte de swinggcat e pretendo terminar quando tiver tempo, cara faça seus próprios negs, não seja um robo, e não precisa seguir tudo a risca, explore sua sensibilidade para saber oque a HB está pensando, e tirar proveito disso, mas ao mesmo tempo deve saber que o que importa é o que vc pensa afinal vc é o premio.

Eu no seu lugar seria cínico - MM o que é isso????????

Cara não acho que ela revele para todos que ela é PUA, então vcs tem um segredo em comum, chegue nela e diga sorrindo- vc me desmascarou em kkkkkkkkkkkk........ a quanto tempo é PUA ou sei lá fale o que quiser, o MM é apenas mais uma arma para o jogador e não o braço.

E onde é sua facu, quero passar longe dai......kkkkkkkkkkkkkk......... é um pesadelo o PUA se popularizar :( :chora

Espero ter ajudado :ae
Cavalcantix

PUA Avançado

junior1 escreveu:Apoio oque o cavalcantix disse.

Eu li o MM e confesso que sou fã dele, li uma parte de swinggcat e pretendo terminar quando tiver tempo, cara faça seus próprios negs, não seja um robo, e não precisa seguir tudo a risca, explore sua sensibilidade para saber oque a HB está pensando, e tirar proveito disso, mas ao mesmo tempo deve saber que o que importa é o que vc pensa afinal vc é o premio.

Eu no seu lugar seria cínico - MM o que é isso????????

Cara não acho que ela revele para todos que ela é PUA, então vcs tem um segredo em comum, chegue nela e diga sorrindo- vc me desmascarou em kkkkkkkkkkkk........ a quanto tempo é PUA ou sei lá fale o que quiser, o MM é apenas mais uma arma para o jogador e não o braço.

E onde é sua facu, quero passar longe dai......kkkkkkkkkkkkkk......... é um pesadelo o PUA se popularizar :( :chora

Espero ter ajudado :ae

Quem disse que se o PUA popularizar estamos ferrados? HAha!

Só os fortes prevalecem....iriamos crescer e muito!

É o que penso..
marcelo.marcelo

Aprendiz

#205660 :shii
Cara, situação difícil essa!

Sou ainda inexperiente no jogo do Mystery e ainda não passei por essa situação...
mas com o número crescente de sujeitos por aí que estão descobrindo o método e usando a torto-e-a-direito, sem pensar no que estão falando ou fazendo, vão ficar cada vez mais comuns as mulheres que conhecem as abordagens enlatadas, principalmente as bonitonas que são muito abordadas.

Acho que agora a próxima abordagem terá que ser na base do "natural"... puxar papo sem material enlatado.
E rir de si mesmo e da situação criada, manter o sorriso no rosto (a principal e mais NATURAL arma do Macho Alfa), reconhecer que conhece o MM - dizer algo engraçado do tipo "nossa, você me desmascarou. haha"...

Já vai ter assunto com ela. Pergunte como ela conheceu o método. O que achou dele? Quantas vezes já foi abordada assim por outros PUAs?

No mínimo, vai contar como experiência para você. Mesmo que não consiga closar ela, vai conhecer uma opinião feminina sobre o assunto. No futuro, você poderá calibrar melhor o seu jogo.

Boa sorte!
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#205730 Assuma Que vc estuda sedução e tenha orgulho disso !!!
Seja alpha.

Como os amigos disseram , podemos ver que a arte da sedução está sendo disseminada muito rápido, isso faz com que varias hbs10 tenham sido abordadas por diversos enlatados e metodos .

A saida seria vc ser vc mesmo,natural game.

Irado ser desmascaro por Uma hb, ela pode ser sua pivo :)

Vc deve ter encontrado uma PUA's mulher deve ser a lilly allen hahaha

.
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
DBS escreveu:Encontrei uma HB9 na faculdade, e em certo momento quando já tinha sido aceito pelo grupo ao dar um neg nela,
ela olhou para mim e disse: - está fazendo uma DVS e tentando me dar NEG, eu também conheço o MM.
Fiquei sem assunto, dei uma desculpa esfarrapada(tenho que voltar pra sala) e sai.
O que faço se isso voltar a se repetir?
A garota é muito linda e imterresante, mais estou receioso de chegar nela agora.
Conto com vossas ajudas.
DBS!

Sinal de Shit Test ligado. Você cai ou passa? Você caiu.
Apenas sorria e diga: "venha cá, eu vou te mostrar algo interessante." E a isole do grupo. e tente descobrir mais coisas sobre ela. Seja natural a partir desse ponto e feche com um telefone e se a situação permitir dê um KC.

As pessoas em grupo tendem a pensar em grupo, portanto você tem que isolar para fazer com que ela pense por ela e vc direcionando a situação.

Espero ter ajudado,

Michael F.
Kïng

Pickup Artist

#206014 Nossa velho, tu foi esparrado pro grupo todo; ainda mais dizer que iria voltar pra sala.

Em minha humilde opinião, tu não pega mais ela e, corre o risco de ter a imagem manchada por toda a faculdade.

Você deu mole em ter saído, você deu mole em ter aceito o que ela havia dito, você simplesmente deu muuuito mole.

Os manos ai de cima já responderam, pare de usar o MM e parta pro Natural, é essa a solução.

Te cuida :ae
Sartorio

Melhores PUAS

#206569 HAHAHAHAHA

Isso é muito bom!!!

Meu caro você encontrou um raro tipo de mulher que conhece este jogo....e agora josé?

É ai que vale ser natural...entende porque enlatados podem destruir seu jogo? É neste momento em que você precisará sair da modelagem padrão e arriscar algo que ela não conheça...algo que o torne único. Os conceitos do MM ou de qualquer outro método possuem uma base por trás, o que torna um PUA bom é compreender esta base e aplica la na sua própria personalidade...em um estilo próprio!

Não "jogue" com ela. Interaja, e você poderá fazer uma amiga valiosa, que na melhor das hipóteses se tornará uma pivo espetacular, já que você e ela saberão o que estarão fazendo.

Abraços