Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
DBS

#206824 Muito Obrigado a todos que me ajudaram com essa situação inesperada, verdadeiramente eu não esperava ser tão recebido por todos vocês. Gostaria de informar que a garota citada conseguiu meu telefone e me ligou, disse que quando voltarmos às aulas temos muito o que conversar. Creio que será o inicio de uma ótima amizade ou algo a mais. Assim que tiver novidades vos diexareis informados.
Mais uma vez muito obrigado a todos.
De uma pequena dificuldade, nasce uma grande e inesgotável fonte de oportunidades!
DBS!
BlackHawk

Pua Portugal

#214972 O Pessoal acima já falou tudo, mas vou frisar e reforçar as suas ideias... e apresentar uma pequena opinião pessoal

Tinhas duas opções: Ignorar ou Enfrentar Não escolheste nenhuma delas = ERRO!

Se Podias ser mais natural? Devias! mas nem sempre é fácil para quem esta a começar agora.
Pra proxima de certeza que já sabes como lidar. Abraço!

PS:Para aquelas pessoas que dizem que se devia popularizar logo o PU, de forma a só sobreviverem os naturais.

Para mim isso não passa de uma ideia recheada de hipocrisia!

Se as pessoas usam enlatados talvez seja porque não conseguem fazer de outra maneira. Muitos que se auto-intitulam Naturais outrora já usaram enlatados, portanto apoiar uma medida que seria devastadora para muitas pessoas (na sua maioria adolescentes tímidos) é no mínimo falta de bom senso.

Por analogia, apoiar o ''holocausto'' (desculpem-me a palavra) dos robôs sociais é como apoiar a morte de todos os pobres da face da terra depois de se ganhar o euro-milhões/megacena (?).

E não eu não sou um robô Social :ae
Danielld

Veterano - nível 9

#214980 Eu no msm momento faria cara de sinico
Viraria para os amigos dela e perguntaria

se ela sempre fala coisas sem sentido quando quer chamar atençao??? :shii

:D Bom Jogo
Caian

Aprendiz

#214984 Cara que engraçado, isso nunca aconteceu cmg...rs
Não fica jogando com ela não, seja natural senaum concerteza ela vai se fechar para você...
OmegaFox

Aprendiz

#215771 haeuhuehuehaueh
Que foda. Na hora eu acho que realmente teria sido cara de pau e falado.
" Ótimo (nome da HB ) então já que voce conhece todos os termos, a partir de agora posso poupar trabalho e te chamar diretamente de HB 6"

mesmo que seja 9, só para dar um neg.

(=
NI30

Aprendiz

#220361 Pow cara, que sorte você encontrar uma garota q conhece o MM a ponto de saber até a etapa que vc tah fazendo.. Queria muito jogar com ela!
Pow vc poderia continuar jogando com ela usando o que o Christmasnow falô:

MM ? É de comer?

E em seguida emendar outra rotina, ela ficaria interessada por você no mesmo segundo jah que estaria tentando de decifrar, devido a você fazer exatamente o que está no livro porém "desconhecendo-o". Claro que aqui não vale se vc está usando os enlatados clichê do livro, já que ela tbm conhece. Aqui vale de ser o mais natural possível.
kriptonio

Veterano - nível 9

#220377 haushaushauhsuahsuahsas, que foda.
ow, um PUA em SP me falou que aconteceu o mesmo com ele, só que no caso, ele realmente estava fazendo isso sem conhecer o jogo, ela então mostrou o livro "The Game" para ele, e assim ele entrou na comunidade. Se vc não ficasse sem ação e fugisse, poderia ter revertido a situação na hora.
Mas o melhor, é seguir o conselho do Instigante.
Richard Cory

Aprendiz

#268700 As pessoas até podem falar q vc vacilou ou q agiriam de outra maneira no seu lugar, mas, putz, um HB9 falar DVS é igual a travada instantânea. Mas o pessoal tem razão, MM pode ser um dos melhores rapports - pivot HB9

OmegaFox escreveu:" Ótimo (nome da HB ) então já que voce conhece todos os termos, a partir de agora posso poupar trabalho e te chamar diretamente de HB 6"
(=

Mal aí, mas eu vou enlatar isso hahaha muito boa!
Digger

Veterano - nível 10

#268883 KKKKKKKKKKKKKKKKK
Cara, que sorte :yaaah
Bom, seja o mais natural possível, desapegue das rotinas e enlatados aos poucos.
E cara, que sorte, que sorte :rolf
Use ela como wingwoman e tal, vai ser ótimo.

[ ]'s