Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
DBS

#205521 Encontrei uma HB9 na faculdade, e em certo momento quando já tinha sido aceito pelo grupo ao dar um neg nela,
ela olhou para mim e disse: - está fazendo uma DVS e tentando me dar NEG, eu também conheço o MM.
Fiquei sem assunto, dei uma desculpa esfarrapada(tenho que voltar pra sala) e sai.
O que faço se isso voltar a se repetir?
A garota é muito linda e imterresante, mais estou receioso de chegar nela agora.
Conto com vossas ajudas.
DBS!
Liooh

PUA EXPERT

#205527 ai meu amigo.. tem q ser o mais natural possivel hehe e como disse o cara ai de cima.. se finja de sinico mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#205532 Salv DBS, iae beleza?

[b]V
amos a minha opinião, então tu chegou em um set com o MM, e para sua surpresa a HB já o conhece , bem oque fazer agora ?

Chegue novamente nela, mas dessa vez seja mais natural, tente não usar as rotinas ou esquemas do MM, se a HB já conhece você passará a impressão de estar sendo falso.

Caso ela pergunte sobre o MM não se faça de cínico, dizendo que não conhece o MM, pois ela já te desmascaro então pergunte a ela se ela já foi abordada antes por algum outro PUA, se sim qual foi o melhor, enfim ....

Seja mais aberto na interação, diga que se sentiu atraido por ela e que a quer conhecer..

[/b]
Christmasnow

PUA Avançado

#205533 Poderia ter zuado tipo MM? É de comer?

E continuado a interação.

Você errou mais feio em ejetar, isso provou que tu sabia o que era e acabou se tornando um DVI! :yaaah

Confiança cara, se algum dia novamente a mulher te surpreender, esteja sempre a um passo a frente!
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#205553 .

[centro]e é por isso que eu uso natural

caara vooce acabou de ganhar na loteria ! para de pensar de "dentro da caaixa" e pense de foora.
ela conhece o MM - oolha só o rapport que vooce tem automaticamente com ela, assunto nunca vai faaltar, vooce pode discutir varios aspectos do PU, eeu mesmo me pego falando sozinhos varias vezes soobre isso :D
eenfim, ta ai, entregue de bandeja SEJA ESPERTO AGORA !

vooce pode usa-la como pivo e vice-e-versa, e ela como PUA vaai aceitar :D
e aidna mais ela sendo uma HB9 ! imagina a social proof hein !?
cara, queria seer vooce ! AEUHAUEHUAEHS

foorte abraço ![/centro]

.
Ivenberg

Veterano - nível 1

#205561 ahuauauau vc não estava esperando isso né cara? qualquer um aqui iria ficar sem jeito se acontecesse isso, na hora vc não pensa mesmo, ahuahuau fiquei me imaginando na cena, eu seria OGRO,total... auhauua eu falaria para ela,
" a........ então vc esta aprendendo o MM para aprender a pegar mulher tambem?" ahuahuahuahua ela ia ficar sem jeito ahuhaua se dane, sou ogro mesmo. :mau
Cavalcantix

PUA Avançado

#205602 [centro]Pessoal pensa que Pickup Artist é decorar 999 rotinas, métodos e blablabla.

Confesso que se alguém me perguntar quais são as fases de sedução, realmente eu não sei a resposta...Conforto-atração, sei lá..

Tento ser o mais natural possível, e é assim que tem que sermos , puxa vida!

Não sei um "enlatado" sequer..uso o que vier na cabeça! Ora, deu vontade de falar com a guria? ABORDE! Olha para o seu redor e ESBOCE uma situação...enfim! CRESÇA.

O que faço aqui no PU é procurar melhorias com relação ao meu INNER GAME e LINGUAGEM CORPORAL...não procuro saber como conversar com mulher não! Isso é a parte mais fácil que existe. Tiro um exemplo aqui: sabes conversar com uma pessoa mais velha? Tenho certeza que sim. Evoluir para o beijo e futuramente sexo é só um pouco mais difícil.[/centro]