Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Speett

Aprendiz

#205526 Bem eu curto esses textos com liçao de moral li esse sobre a verdade e vou compartilhar aki :
Um dia, a Verdade decidiu visitar os homens, sem roupas e sem adornos, tão nua como seu próprio nome.

E todos que a viam lhe viravam as costas de vergonha ou de medo, e ninguém lhe dava as boas-vindas.

Assim, a Verdade percorria os confins da Terra, criticada, rejeitada e desprezada.

Uma tarde, muito desconsolada e triste, encontrou a Parábola, que passeava alegremente, trajando um belo vestido e muito elegante.

— Verdade, por que você está tão abatida? — perguntou a Parábola.

— Porque devo ser muito feia e antipática, já que os homens me evitam tanto! — respondeu a amargurada Parábola.

— Que disparate! — Sorriu a Parábola. — Não é por isso que os homens evitam você. Tome. Vista algumas das minhas roupas e veja o que acontece.

Então, a Verdade pôs algumas das lindas vestes da Parábola, e, de repente, por toda parte onde passava era bem-vinda e festejada.

*

Os seres humanos não gostam de encarar a Verdade sem adornos. Eles preferem-na disfarçada.

Nao sei se ja foi postado antes mas ta ai
Wasabils

PUA Avançado

#205545 hahahaha
curti mesmo

Esse é um dos maiores passos para se tornar um homem, encarar a verdade nua e crua, pena que algumas pessoas passam a vida inteira sem conheçe-la.

Mas nós somos diferentes :ae
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#209123 diferente dos textos que encontramos aqui..
muito bom, pura Verdade..
se você esfregar a verdade na cara de alguém ela não vai gostar nenhum pouco, mas se for aos poucos mostrando o lado da verdade, a chances que ele encare de melhor forma..
Dog_Seduz

Aprendiz

#209399 cara esse trecho fez me refletir de como na maioria da gente não ver como normal pra se dizer
só quando sabemos valoriza das coisa q a gente acredita.
:ae
falou
Seduktor

Veterano - nível 9

Wasabils escreveu:hahahaha
curti mesmo

Esse é um dos maiores passos para se tornar um homem, encarar a verdade nua e crua, pena que algumas pessoas passam a vida inteira sem conheçe-la.

Mas nós somos diferentes :ae

bem legal cara ;D
futsed

PUA Avançado

#210137 realmente muito bom.

Realmente as vezes se vc dizer a verdade nua e crua vc pode magoar a pessoa, mais se vc for mais cauteloso com as palavras, geralmente vc conssegue os resultados desejados.