Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PzdP

Aprendiz

#205629 Olá PUA's!

Estava lendo esse tópico do MagnunM e uma frase em particular me chamou a atenção:
perguntei pra ela se tinha algo de errado, ela disse que não, era estranha assim mesmo

E nesse momento parei a leitura e pensei comigo mesmo: Quando o problema está na HB, o que fazer?

Acho que eu nunca li nada sobre isso: o PUA faz tudo certo e, por um motivo interno da HB, a coisa toda fica cagada. E percebi que o PU não prepara os PUA's pra isso, que com certeza pode destruir o INNER GAME de iniciantes e até PU's mais experientes.

Já me deparei com algumas HB's assim, e no meu caso eu simplesmente deixei pra lá, o problema é dela. Mas às vezes fico imaginando se isso não é um erro, uma atitude covarde.

E vocês? Como vocês reagem quando se deparam com uma HB "complexada"?
Cavalcantix

PUA Avançado

#205653 Quando está complicado demais, não por motivo MEU, mas por culpa DELA, simplesmente a abandono (;
Ou ela quer ou não quer! Só tem 2 respostas.

Eu que não vou perder tempo com MIMIMI desnecessário.
Brosgwy

Aprendiz

#205657 Quando a HB é problemática, faça como elas fazem quando o cara é problemático, caia fora, simples.

Para que perder tempo com garotas problemáticas, desgastando-se sem saber se haverá resultados positivos, quando tem garotas perfeitamente normais para atrair? A base do nosso jogo, a mola propulsora, ao meu ver, é a seleção natural. As mulheres não sentem pena de um cara completamente sem jeito com relacionamentos...
Angello

Veterano - nível 3

#205658 Cara, eu acho que depende da situação.

Se o seu objetivo for simplesmente jogar, não vale a pena ficar em um set assim. É como o Christmasnow falou, isso vai te levar para a FZ.

Se vc tem um contato ou relação com a HB, vc pode escolher não se envolver e manter a mesma postura, ou vc pode "desligar" o jogo e apenas ajudar.

Aconteceu com um alvo meu, ela trabalha comigo e temos um contato forte. Ela caiu em depressão e esta precisando de ajuda. Eu "desliguei" o jogo com ela e estou apenas tentando ajudar. Não me importo se isso me fará cair em FZ pois existem muitas outras HBs no mundo e eu não sou um "robo" ou refém do meu jogo.

Espero ter ajudado.
Angello
SchuuSantos

Veterano - nível 5

Não fique escutando os problemas da Hb, esse é o caminho pra friend zone, apenas diga: Eu confio em você e sei que vai conseguir resolver isso! :yaaah

Só pra reforçar, essa é uma boa saída. (:
DannyOcean

Veterano - nível 5

#205760 Muitas vezes, a HB está apaixonada por você e o quer desesperadamente. Mas por já te ser se envolvido com caras que só f******* com ela, fica receosa de se envolver novamente, podendo até se envolver com betas.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

PzdP escreveu:Olá PUA's!

Estava lendo esse tópico do MagnunM e uma frase em particular me chamou a atenção:
perguntei pra ela se tinha algo de errado, ela disse que não, era estranha assim mesmo

E nesse momento parei a leitura e pensei comigo mesmo: Quando o problema está na HB, o que fazer?

Acho que eu nunca li nada sobre isso: o PUA faz tudo certo e, por um motivo interno da HB, a coisa toda fica cagada. E percebi que o PU não prepara os PUA's pra isso, que com certeza pode destruir o INNER GAME de iniciantes e até PU's mais experientes.

Já me deparei com algumas HB's assim, e no meu caso eu simplesmente deixei pra lá, o problema é dela. Mas às vezes fico imaginando se isso não é um erro, uma atitude covarde.

E vocês? Como vocês reagem quando se deparam com uma HB "complexada"?

Você nunca vai poder ganhar 100% dos sets, essa coisa de abordar 5 mulher e closar as 5 é MITO, relações sociais são organicas e não uma ciencia exata!

E não concordo com a afirmação de que o PU não te prepara pra situações que te fogem do controle, um dos motivos pra eu não gostar de enlatados é pq agindo como um robo vc não vai saber lidar com certas situações que fugirem do comum, pq vc não tá sendo vc mesmo, mas se for agir naturalmente vc poderá lidar com qualquer situação..

não digo que vai seduzir qualquer mulher, mas se uma situação fugir da ''rotina'' vc vai saber como seguir..