Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

NicolauXP

Aprendiz

#205666 Ainda não vi um opener como esse então vou posta-lo aqui!
Para um grupo de Hbs.

Pua: Oi pessoal, só um minuto! Eu quero saber se vocês já ficaram com um cara e não lembravam dele no dia seguinte?
Hbs: sim/não (Ou sei lá)
Pua: É porque um amigo meu foi a um show/festa e no dia seguinte todos diziam que ele havia ficado com uma menina e ele não lembra!
Hbs: Ele Bebeu?
Pua: Sim, muito!
Hbs: Aaaah obvio...
Pua: O que ele pode fazer? Perguntar para ela?
Hbs: Simmmm...

Usei com duas Hbs assim e deu muito certo elas se sentiram muito empolgadas com a conversa!
Vlw...

Criador do tópico

NicolauXP

Aprendiz

Skye escreveu:bem legal, da pra adapta do seu jeito, soh precisa acerta na calibracao :ae

abras

É foi isso que eu notei da primeira vez que usei! Fui improvisando e deu certo! :yaaah
perfect78

Veterano - nível 10

#205878 Muito Bom! :ae hahah do meu jeito ficaria assim:

PUA: ei, pessoas animadas [otimo quando é um dois set sentado e as duas estao meio desanimadas] :sorri
PUA: eu so tenho só um minutinho, mas ja aconteceu com vocês de terem ficado com um cara e nao lembrar disso no dia seguinte?
HB's: Já/Nao/sim/Porque?
caso ela diga não: PUA: há! sabia que voce tinha memoria de elefante! hsausuahushau,Tô brincando vc é mó gatinha, mais nao é meu tipo. [sorrindo, com um tom brincalhão] :lingua
PUA: então,eu ja to de saida meninas, mas antes me ajudem: tem um amigo meu e, ele fico com uma garota numa festa, mais ele nao lembra de nada...
HB's: ele bebeu?/ e ai? /nao dizem nada
PUA: oque voces acham que ele deveria fazer? perguntar a ela?
HB's: èee/ acho q sim/ qualquer coisa
PUA: mais e se ela nao lembrar de nada tambem? ahsuahsuahsuahsa :louco
HBs: risos/confusas
se elas nao soltarem risadas:
PUA: nossa como vcs estão animadas hein, acho que é porque ainda nao me apresentei, prazer sou Don Juan o conquistador de mulheres...[estenda sua mão para comprimentarem] :D
:ae :ae :ae
Quaresma

Aprendiz

#205949 Acho legal, mas acho que foi meio light... Tem que ser tipo os oppeners do Style, com perguntas mais intrigantes... do tipo: "A namorada do meu amigo achou uma caixa de sapato com cartinhas e fotos da ex-namorada dele... E ela quer que ele se livre daquilo ou ela termina com ele, vocês acham isso justo?" ou então "Beijo é traição?" ou "Um 'eu te amo' do namorado quando ele está bêbado, vale?"
:ae

Criador do tópico

NicolauXP

Aprendiz

#206669 Eu prefiro ser ligth no opener e demonstrar maior valor nas rotinas! Meu jeito!E dá certo! Quem for melhorando vai postando! Vai ser legal ver como meu primeiro opener fica! :ajoelhar