Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Blaze

Veterano - nível 10

#65028 Concordo! Depos que aprendi PU fiquei alguns meses com essa de não apaixonar na cabeça, mas depois me entreguei a duas belas garotas que me amaram e que eu amei intensamente, acabou, sofri, mas tamo aí!
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#162183 Atualmente estou passando por isso, é diferente, você pensa na garota o tempo todo, você sente a obsessão de ter a garota, acaba nem dando vontade de ficar com outras, porque sua cabeça está fixada nela.

Divertida, legal, inteligente, bonita, tudo você atribui a ela. Paixonite é foda!

Mas o ruim não é você sentir paixonite, é ruim se ele não for correspondido, aí sim é um verdadeiro sofrimento.

É só as vezes relembrar de quem você realmente é.
Curta o momento, não fique pensando se está certo ou não, mas sempre tenha a realidade em mente.

Ps: Pó, que gatas são essas eim!!! Eu achei esse tópico não foi no PUA BASE, eu coloquei Pua no Google imagens e quando vi aquela foto, eu já fui clicando e por coincidência caiu aqui, que gatas !!! :o :o
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#181811 Sintomas: qnd vc n parar d pensar (e até sonhar) c o outro, quer saber 24 horas o q o outro está fazendo, e só age pensando no outro.

Ou seja, qnd alguém passa a depositar sua felicidade no outro/depende do outro p ser feliz, vejo isso sim como uma doença.
Nikki.

Veterano - nível 7

#182157 Depende de como vc considera "paixonite". Se o cara souber separar as coisas, tê-lo como prioridade e não comprometer seus projetos pessoais e profissionais, a mulher pode até ser aliada nesses projetos. Outra coisa, lembre-se que vc tem que liderar sua vida, isso inclui lidera-la.

Nikki.
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

Nikki. escreveu:Depende de como vc considera "paixonite". Se o cara souber separar as coisas, tê-lo como prioridade e não comprometer seus projetos pessoais e profissionais, a mulher pode até ser aliada nesses projetos. Outra coisa, lembre-se que vc tem que liderar sua vida, isso inclui lidera-la.

Nikki.

Concordo com você, quando falamos de paixonite estamos dizendo para não deixar este tipo de sentimento, não te fazer sentir inferior e te tornar um tapete quando está do lado da garota em questão, isso é o que os caras betas fazem e que além de ser uma coisa de fracassado, não leva ninguém a lugar algum. Nunca vi um isso ser duradouro e se durar é pouco e no final das contas o cara ainda fica sofrendo, tem uns que até se matam. Devemos sim amar a mulher que merecer a nossa compania como namorada ou esposa. Mas você tem que ser o lider e não contrário, você deve amar, mas deve ter equilíbrio nas coisas. Esta é a mensagem que pick up passa, quando se fala em paixonite! :ae