Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Quaresma

Aprendiz

#205884 Eu estava vendo uns vídeos do Mystery... E ele respondeu uma pergunta de maneira simples mas que me fez refletir... E cheguei a algumas conclusões.
Bom, o cara perguntou pra ele o que ele achava de jogar na internet... Ver uma menina legal no Orkut, Facebook e já pedir o msn dela e começar a jogar dalí. A resposta dele foi: "Tente ficar o máximo por fora disso" e ele disse o porque:
1. Quando você finalmente encontrar com a pessoa, você pode se decepcionar... Lembre-se que fotos podem enganar.
2. Quando você for encontrar com ela, vai ter que começar um jogo de qualquer maneira, então todo o trabalho pela internet, foi tempo perdido.
E depois de ver isso, eu pensei... "Ele está certo, mas pera aí, e se você usa a internet pra mostrar seu social proof e construir a zona de conforto?" E vi que o ideal da internet, seria tipo fazer exatamente isso que falei, mas DEPOIS de já ter conversado pessoalmente com a pessoa e recebido um feedback... Pois mulheres sabem mentir, e fica ainda mais fácil pela internet. Você nunca sabe se elas estão realmente interessadas... Pois aonde estão os IDI's tão famosos que você vê? Cadê o Kino?
Pois bem, acho que a internet é legal pra criar essa zona de conforto, e mostrar seu social proof (com fotos de baladas, amigos e etc... por isso que ainda não deletei meu Orkut).
Mas ATENÇÃO: Não vá cair na Friend Zone!
E aí? O que vocês acham? Estou falando "abobrinha" ou isso realmente faz sentido?
Schiavon

Aprendiz

#205889 A internet, acho que pode até ser bom, se você acha que alguma garota te agrada..
Mas, acho que tem que ter algum conhecido, pra perguntar se realmente é bonita, se ela é tudo que parece tals..
Acho que dá pra criar conforto, pela interação..
Mas, pessoalmente é muito melhor, porque tem o kino, os IDI's são mais frequentes e mais fáceis de perceber etc..
Acho que realmente, pessoalmente é melhor, do que pela internet !
Sem contar a emoção que dá, o sentimento de viver aquilo..
Abraços *-*

Criador do tópico

Quaresma

Aprendiz

Schiavon escreveu:A internet, acho que pode até ser bom, se você acha que alguma garota te agrada..
Mas, acho que tem que ter algum conhecido, pra perguntar se realmente é bonita, se ela é tudo que parece tals..
Acho que dá pra criar conforto, pela interação..
Mas, pessoalmente é muito melhor, porque tem o kino, os IDI's são mais frequentes e mais fáceis de perceber etc..
Acho que realmente, pessoalmente é melhor, do que pela internet !
Sem contar a emoção que dá, o sentimento de viver aquilo..
Abraços *-*

Verdade... O foda é achar uma pessoa que já conhece o alvo que seja de sua confiança e tenha o mesmo gosto que você.
futsed

PUA Avançado

#205998 a internet é um ótimo meio pra começar o jogo com garotas que já te conhecem mais vc nunca reparou. EX: vc tem a social prof alta em determinado circulo social seu, dai aparece uma turma nova de qualquer coisa por lá, por exemplo se é na academia, entra uma turma de amigas e tal, dai uma delas que vc nem reparou mais que é até gatinha te add no orkut, até ai normal, mais pra mim, quando ela te add no orkut, e já pede msn sem nunca ter trocado mais de 3 palavras com vc, meu amigo isso é um grande IDI, só que quando isso ocorre eu não jogo com ela pela net, eu apenas abro e crio um pequeno conforto, o resto tem que ser cara a cara msm.

quanto a desconhecidas, as vesez pode até da certo, eu msm já joguei com umas 3 HB's que eu nunca tinha visto, e deu certo, amis ELAS que me add, eu acho que quando VC add fica uma imagem meio que desesperado. :ae
Schiavon

Aprendiz

a internet é um ótimo meio pra começar o jogo com garotas que já te conhecem mais vc nunca reparou.
Realmente isto é verdade ! As vezes por timidez, vergonha, ou até msm o medo de não ser notada, faz com que ela recue naquele momento, e possa adicionar em orkut/facebook/msn.
eu acho que quando VC add fica uma imagem meio que desesperado

Ahh, acho que não, no máximo se ela aceitar, ela pode estar esperando algo de você em troca..
Abraços
mihawk

Aprendiz

2. Quando você for encontrar com ela, vai ter que começar um jogo de qualquer maneira, então todo o trabalho pela internet, foi tempo perdido.

é verdade. o jogo começa a partir do zero e isso é uma bosta. Uma vez fiquei jogando com a hb por meses pelo MSN e quando marcamos para sair, a HB ficou fugindo no dia do encontro e tive que ligar inúmeras vezes pra ela pq tinha vergonha. Aí tive que começar o jogo do zero e foi uma bosta pq perdi muito tempo. é melhor começar a jogar na vida real, já chamando a hb pra sair rapidamente para não perder tempo. Senão terá q seduzir 2x e isso é um saco :emburrado

Criador do tópico

Quaresma

Aprendiz

futsed escreveu:a internet é um ótimo meio pra começar o jogo com garotas que já te conhecem mais vc nunca reparou. EX: vc tem a social prof alta em determinado circulo social seu, dai aparece uma turma nova de qualquer coisa por lá, por exemplo se é na academia, entra uma turma de amigas e tal, dai uma delas que vc nem reparou mais que é até gatinha te add no orkut, até ai normal, mais pra mim, quando ela te add no orkut, e já pede msn sem nunca ter trocado mais de 3 palavras com vc, meu amigo isso é um grande IDI, só que quando isso ocorre eu não jogo com ela pela net, eu apenas abro e crio um pequeno conforto, o resto tem que ser cara a cara msm.

quanto a desconhecidas, as vesez pode até da certo, eu msm já joguei com umas 3 HB's que eu nunca tinha visto, e deu certo, amis ELAS que me add, eu acho que quando VC add fica uma imagem meio que desesperado. :ae

Verdade cara... Mas teve um amigo meu que fez o seguinte:
A mina add ele no orkut e tava olhando de mais pro perfil dele, ele só mandou o MSN pra ela, só isso.
Aí ela respondeu: "eu não pedi o msn" (ou algo do tipo)
Ele só mandou um: "então eu não vou add também não"
Foi o necessário pra fazer ela falar que tava brincando e voltar igual um cachorrinho.
Essa foi foda Schiavon!

Criador do tópico

Quaresma

Aprendiz

mihawk escreveu:

é verdade. o jogo começa a partir do zero e isso é uma bosta. Uma vez fiquei jogando com a hb por meses pelo MSN e quando marcamos para sair, a HB ficou fugindo no dia do encontro e tive que ligar inúmeras vezes pra ela pq tinha vergonha. Aí tive que começar o jogo do zero e foi uma bosta pq perdi muito tempo. é melhor começar a jogar na vida real, já chamando a hb pra sair rapidamente para não perder tempo. Senão terá q seduzir 2x e isso é um saco :emburrado

Verdade, é tipo... Tempo perdido mesmo saca?
Christmasnow

PUA Avançado

Verdade cara... Mas teve um amigo meu que fez o seguinte:
A mina add ele no orkut e tava olhando de mais pro perfil dele, ele só mandou o MSN pra ela, só isso.
Aí ela respondeu: "eu não pedi o msn" (ou algo do tipo)
Ele só mandou um: "então eu não vou add também não"
Foi o necessário pra fazer ela falar que tava brincando e voltar igual um cachorrinho.
Essa foi foda Schiavon!

Gostei, pelo jeito esse cara é um alpha natural.

Mas a respeito do tópico, é relativo, tem umas que eu conheci pela net, marquei de sair e acabei closando, e tem umas que não da certo.

Mas o melhor geito é usar msn, ou a net como tu disse pra demonstrar pré seleção e marcar encontros.

Atualmente eu vivo off no msn, tentar ao maximo não ficar muito conversando, pois msn game, é o caminho mais rapido pra friend zone!
Tonhão_Paixão

Aprendiz

#206233 Estou vivendo um dilema por causa de "jogar" pelo MSN, no meu trabalho me relacionava com pessoas fora de SP, mais precisamente do Sul do Brasil.

Nessas interações profissionais, acabei conhecendo uma garota e até por comodidade adicionei ela no MSN para não precisar ficar ligando e tals, papo vai pao vem comecei comecei a aplicar o MM e trocar altas idéias com ela durante o expediente.

Essa semana foi o ápice da coisa, a garota disse com todas as letras: Estou a fim de você, mas você está longe e bla bla bla bla

Agora não sei o que faço, se gasto tempo e dinheiro pra ir encontra-la e closar, nem que seja apenas uma vez e nada mais , ou se corto tudo e toco o meu barco...

Preciso de Feed Galera

Abraços