Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ruaan

Veterano - nível 2

Schencker escreveu:Ele está '' pegando '' ela , descobri isso saindo da boca dele ...

=/

E daí mano, pegando não é relacionamento sério, Vá atrás dela, você que é o alpha, vc que tem conhecimentos, e não o outro. agora é a hora de você investir nela, usando tudo que sabe.

boa sorte manolo.
caio_sp

PUA EXPERT

Schencker escreveu:Ele está '' pegando '' ela , descobri isso saindo da boca dele ...

=/

Velho... Vc vai desistir da mina pq ELE te falou q tá pegando???

Acorda rapaz! Não desiste dela não! Mas tb não é pra ir afoito pra cima dela!
Continue no seu rítmo, e se vc criar conexão com ela, vc beija ué!
Kïng

Pickup Artist

=/

Foi chupar dedo, mano, se fodeu de certa forma.

Mas aê, foi ele que disse... E em outros tempos, eu consideraria isso malandragem da parte dele, se ele falasse isso pra ti o seu inner desmoronaria e você desistiria... E é o que aparenta!

Seja homem irmão! Toque o foda-se no que esse moleque disse. Mas não demore mais a dar as idéias certa nessa mina, se não perderá ela de vez.
Sartorio

Melhores PUAS

#206567 Ignore simplesmente e mande seu jogo. O segredo é ser mais superior que o outro. Enquanto ele já deu IDI'S e está nos pés dela, seja volátil, um desafio. Faça a correr atrás de sua atenção em uma viagem de aventura e ela será sua.

- Han?

Por exemplo peregrino, se a HB se refere ao cara lá, você o amoga e então ignora. Se ele tem os pontos X e Y que faltam nele, estes devem ser os pontos que você deve ter somado a você. Não seja ansioso. Seja excelente.

Abraços
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#207037 Já aconteceu isso comigo. A diferença nesse jogo é o seguinte: Se o cara tem mais contato pessoal com ela do que com você, pode ficar certo que mesmo você sendo um Alfa, mas nas tuas costas o cara fica lá dando em cima da mina e ela responde positivamente o cara vai esta´com o pé na frente. Portanto é como já foi dito pelos companheiros aja naturalmente sem temer o concorrente. Se você ver que ela está dando mais bola pro cara do que pra você mesmo sendo ele um beta, parte pra outra!

Com tantas mulheres gostosas e solteiras neste mundo e poucos Alfas pra ficar com todas, não vale a pena ficar lutando e brigando por causa de uma garota que não enxerga o teu valor, e ainda assim prefere um babão para ela dominar como cachorrinho! :ae
Sartorio

Melhores PUAS

Schencker escreveu:Mas como eu posso pegar e ter a certeza de que ela n vai fazer mais nada com ele ?

Sem dessa de '' confiar no taco '' , quer uma resposta expecífica!

Lembra do desinteresse ? É isto. O fato é que se você ficar se preocupando com todos os caras que conversam com ela parecerá inseguro, por consequencia com baixo valor, o que o levará a perder a parada. Você deve é ignora los e então se ela comentar algo mandar um AMOG no cara. Ex: "Ahhh fala pra ele me comprar uma bebida". A idéia é passar confiança de um modo que "eu não preciso me importar com concorrencia, eu me garanto"

Abraços