Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

futsed

PUA Avançado

#206003 Salce Salve galera Pua!!

isso é meio parecidi com um RC, mais o objetivo é deixar uma menssagem importante que aprendi nessas ultimas semanas.
Então eu peço à moderação pra mudar o tópico de lugar caso seja conveniente.
mais vamos direto ao assunto

começo de ano, me colocaram em uma sala em que eu não conhecia ninguem, mais pua que sou logo fiz minha social prof ficar alta no grupo que mais me interessou, foquei numa HB-7 que achei que combinava comigo e comecei o jogo.
Rolava MUITO quino msm e tal, bem jogo de sala de aula, sabem como é, finalmente fexei o Kc, porem teve um problema, nois estavamos sentados numa posição que não favorecia o Kc e ela é bem baxinha e eu tenho 1,80 de altura, dai o Kc foi... digamos assim: mediocre, não foi muito ruim mais não foi bom pq não dava pra caprixar devido as circunstancias, e eu acredito que beijo muito bem msm, eu sinto isso em todo Kc que eu do, exeto nesse, pois mesmo quando meu jogo é uma merda e eu falo tudo errado mais por algum motivo como perssistencia de beta por exemplo eu fexo o Kc, a Hb SEMPRE vem atraz querendo mais, mais nesse caso não, então eu praticamente zerei meu jogo com ela e tenho que fazer toda a sedução de novo caso queira mostrar pra ela como eu faço quando quero fazer direito, até poque isso vai elevar ainda mais meu social-prof.

então fica a dica pra vcs, nunca deixe as circunstancias estragarem seu Kc e quando beijarem uma garota faça com vontade, sempre como se já estivessem em uma preliminar, isso faz milagres meus caros. Alem de deixalas caidas por vc sua social vai subir 10 pontos ou mais a cada Kc.

abraço a todos!
Kïng

Pickup Artist

#206019 É claro que se tu beija mal, sua imagem fica difamada. Não precisa ser um expert pra entender isso, e claro que, só quem põe em prática, é que sabe que tal paradinha é veredicta.

Na 8ª série eu tinha fechado FB com um fulana lá, e eu nem tinha esse conhecimento sobre o PickUp que tenho hoje; daí a beijei mal, sem duvida, eu senti isso. Então, o que ela fez? Me esparrou pra sala toda. Daí, como não sou de desistir fácil, reverti a situação quando eu à peguei novamente, dessa vez 10 vezes melhor do que a 1ª; reverti a situação.

Faça isso brother, reverta a situação. É fácil; é só você chegar com atitude. :ae