Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marden

PUA EXPERT

#206072 Hoje vou dar uma volta na praça onde sei que vai ta uma garota que esta doidinha por mim, mas eu queria saber como aborda-la da melhor maneira. Alguém tem alguma sugestão?
Kïng

Pickup Artist

#206151 Que isso mano, você quer saber como agir com uma guria que ESTÁ DOIDA PRA TE DAR?? Você quer material pra saber a hora de agir para com uma guria que está louca por ti? Para para.

CHEGUE COM TUDO, SEM DIZER UMA PALAVRA. Use a pegada sucuri do Sensei Thiaguera - Instigante - e bote pra foder!

VAI QUE É TUA CACHORRÃUN. HAÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ
Mac Legadus

Veterano - nível 3

#206167 Puxa qualquer assunto, o mais simples possivel tente nao chegar com assuntos muitos formulados como pedir opniao, fale sobre o tempo, a propria passa sao milhoes de assuntos, eu chegaria nela com direct (com cuidado pra nao perder) cause um pouco de misterio tambem.
STEVAN

PUA EXPERT

#206170 usa direct com cocky and funny, ;D

se a HB ta mesma doidinha por você o que você disser ela vai gostar

so nao diga uma coisa idiota porque ela pode broxar na hora
Inside

Veterano - nível 10

Kenzo escreveu:Se a garota esta doidinha por você e você ainda não pegou ela ou você é muito nerd ou esta com um testiculo a menos. Vá lá e honre suas duas (ou uma) bolas que você tem no meio das pernas!

EU RI !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Mas falando sério. Primeiramente tenha confiança em você mesmo. Quando estiver com confiança, começe a agir. Pois se for para fazer algo errado. É complicado.