- 06 Mar 2011, 17:05
comecei a jogar direct para conquistar as HBS mais fáceis, e reparei que a grande maioria ficam se fazendo de difíceis. Ficam fugindo, enrolando no jogo, não atende o telefone, desmarca encontros, dão bolo, quando vou cumprimentar dando um beijinhio no rosto foge, evita me encontrar no caminho, evita me ver, me tratam friamente, etc, e isso tá me deixando puto
A minoria das HBs sao sociaveis, legais comigo. É da natureza feminina esta "fuga" por parte delas ou a culpa minha por ser tão direto???
Elas gostam de mandar tanto shit test assim, é? essa atitude das HBs tá me deixando maluco
o que faço? continuo sendo persistente, correndo atras delas ou me concentro nas Hbs mais fáceis, sociáveis e legais comigo? é o que estou fazendo pois essa atitude hostil da parte delas está me deixando emburrado
A minoria das HBs sao sociaveis, legais comigo. É da natureza feminina esta "fuga" por parte delas ou a culpa minha por ser tão direto???
Elas gostam de mandar tanto shit test assim, é? essa atitude das HBs tá me deixando maluco
o que faço? continuo sendo persistente, correndo atras delas ou me concentro nas Hbs mais fáceis, sociáveis e legais comigo? é o que estou fazendo pois essa atitude hostil da parte delas está me deixando emburrado
Editado pela última vez por mihawk em 06 Mar 2011, 15:15, num total de 1 vezes