Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PuaDD

Veterano - nível 9

#206211 [b][color=#000000]fala ae bando de puadeiro!!!

estava falando com uma amiga que eu não via a muito tempo. tudo bem papo vai papo vem e eu sempre jogando C&F natural, push and pull enfim jogo normal.

vinha falando com ela frequentemente agora. até que uma hora ela disse que eu mudei muito (ela me conheceu quando eu era beta colocou eu na FZ).

dai falei mais um pouco, ela mandou uns shit tests enfim.
até que ouvi uma coisa que fiquei de boca aberta...

ela simplesmente disse: antes eu era má com vc eu manipulava vc...
agora vc faz isso.

eu juro que fiquei meio paralisado pq não sabia se era shit test idi ou sei lá...
:ae

isso já aconteceu com vcs? o que vcs acham que aconteceu? VLW PUADEIROS![/color][/b]
cariokkaa

Veterano - nível 9

#206219 com essas palavras nao! alias acho isso muito, muito raro. bom que ela teve essa sinceridade, surpreendente ate, isso te da um insight bem real de como algumas (ou varias) mulheres tratam os homem que se mostram betas e principalmente submissos.

Criador do tópico

PuaDD

Veterano - nível 9

#206224 Cara poisé depois que ela disse isso quase chamei ela de canalha...

É algo que eu realmente n esperava não sei o que foi isso mas provou que meu jogo ta no caminho certo hehe..

Coloquei aqui pra saber a opnião da galera!
Inside

Veterano - nível 10

#206274 Não ! Nunca aconteceu comigo ! Mas se você estiver interessado, eu investiria. Eu considero um IDI. Mas sinceramente é uma coisa normal. As mulheres manipulam os outros o tempo inteiro.

Criador do tópico

PuaDD

Veterano - nível 9

#206283 Poisé ela perguntou se já tentei algo com ela tal... ela disse que gosta de mim como amigo mas eu vi que foi um puro shit test.. continuo no jogo! levei ela a uma vibe animal! expliquei como ela se sentia o que ela realmente gostava e o que ela realmente sentia. foi ai que ela falou isso mandou varios idis como : vc é homem pra casar!

obs: hb 8,5

Tonhão_Paixão

Aprendiz

#206309 Você precisa mostrar pra ela que existem outras garotas atrás de você (mesmo que de fato isso não exista), faça isso de maneira sutil e convincente e continue escalando ela que você consegue quebrar a FZ

Acho que tem futuro esse Jogo

Criador do tópico

PuaDD

Veterano - nível 9

#206316 KKKK quebrei essa barrera a mto tempo quem me conhece sabe que não fico em um so jogo! então conseqüentemente tem mulheres atrás de mim sem contar com minha wing woman.... enfim acho que tem futuro também apesar dos super shit tests que ela manda! so queria saber pq ela foi mto cara de pau de falar aquilo na minha frente! vlw pelos feeds :ae
Moço

Aprendiz

#206336 Só para desencargo: na minha opinião, "você é homem para casar" é um sinal de alerta em relação à passividade. Para mim, isso foi um shit-test muito sutil.

Mais um desencargo: você acha que uma pessoa que manipula, e tem noção disso, é manipulada? Caso seja, é porque quer ou porque tem algum interesse nessa situação.

Cautela com essa garota, cara.

Criador do tópico

PuaDD

Veterano - nível 9

#206343 VLW cara!!! ela chegou a me dizer antes tbm ... vc ficou mto safado antés vc éra homem pra casar!! so então quando fiz um pequeno pnl com ela , ela veio a retonar a falar que eu éra homem a para casar.

eu sei essa hb é um jogo difícil mas vai dar tudo certo vlw o apóio!