O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
italopedrollo

#95247 Gostei da ideia de explicar passo a passo. Mesmo sendo novato foi bem direto e simples! :)
elerson

Aprendiz

#100640 Nussa.. Muiito Legal
EU que tô iniciando será muito util pra mim!!!
Neem me preocupo agora com os resultaados.. Pra mim no momento o importante é calibrar o meu jogo!!!

Seu sucesso é devido a coisas que você faz para merecê-lo
Sartorio

Melhores PUAS

#100772 Mystery criou o ECAC antes de desenvolver o Modelo M3 em parceria com Neil Strauss. Era por ECAC que os primeiros PUAS ( que podem ser considerados PUMAS - afinal no inicio da comunidade você aprendia mágicas junto com PU) aprendiam a abordar e seduzir mulheres.

Porém com o desenvolvimento da comunidade, as novas experiências em campo o ECAC foi expandido para o Modelo M3, modelo que atualmente vigora em todos os estilos de sedução, sendo que em alguns apresenta pequenas alterações, como no caso do Método Mehow.

Modelo M3Atração >>>> Conforto >>>> Sedução

Porém isso torna o ECAC obsoleto??? De forma alguma!!! O ECAC é o embrião do Modelo M3. Ao estudá lo você entenderá as particulas fundamentais que o constituem!!! E assim melhorará seu jogo!

Abraços!
Cardoso

Aprendiz

#102630 Muito boa a idéia como se aprensta as informações... gostei bastante mesmo sabendo de algumas coisas ajuda muito pro cara ficar mais confiante...