- 27 Out 2010, 14:42
ótimo guia. só acho que cada um deve tentar ao máximo rechear o espaço entre esses 13 passos com o conhecimento provido da leitura de outros MPUAs, fora o natural game...
abraços!
abraços!
- 27 Out 2010, 15:42
excelente.. valeu!!
- 27 Out 2010, 23:06
Boas dicas... O segredo é agir rapido, regra dos 3 segundos... Isso ajuda bastante!
E nao ficar desmotivado pelo alvo ter te rejeitado, parta para outro alvo
E nao ficar desmotivado pelo alvo ter te rejeitado, parta para outro alvo
- 29 Out 2010, 14:16
Booa Felipe! Não tinha reparado neste detalhe, se fizer desta forma vai parecer que você está adivinhando o que ela quer dizer. Eu não tinha gostado muito da pergunta "você quer me beijar?", como o amigo disse: dá a impressão de que está suplicando a aceitação dela. Porém se o cara fizer do jeito que você falou, bem na hora que ela reiniciar a conversa com algo do tipo "e aí?" "então..." O objetivo da pergunta já muda um pouco, não é mais uma simples pergunta, se torna em uma adivinhação
Gostei mesmo!
FelipeC escreveu:mjfh escreveu:Ola! Isso nao é uma critica. É apenas uma questao para estudo.
No passo 13, na expressao: “Você quer me beijar?”, parece que tem um problema na linguagem subliminar.
Acredito que a utilizacao do verbo QUERER gera duas situacoes indesejaveis. A primeira é que dah a opcao para o alvo dizer nao (isso nao é uma boa coisa). A segunda é que abaixa o valor do pua, pois parece que estah suplicando
Não é perguntar isso num tom de pedido. Assim que a garota tentar iniciar um novo assunto usando "Então..." ou "E aí..." você a interrompe e faz a pergunta direta pra ela, como se estivesse adivinhando a intenção dela: "Você quer me beijar?"
Assim você vai se colocar como prêmio e naquele momento vai parecer que ela está querendo/precisando te beijar, mostrando um valor inferior ao seu.
Foi assim que entendi. Qualquer coisa os PUAs mais avançados podem me corrigir.
Booa Felipe! Não tinha reparado neste detalhe, se fizer desta forma vai parecer que você está adivinhando o que ela quer dizer. Eu não tinha gostado muito da pergunta "você quer me beijar?", como o amigo disse: dá a impressão de que está suplicando a aceitação dela. Porém se o cara fizer do jeito que você falou, bem na hora que ela reiniciar a conversa com algo do tipo "e aí?" "então..." O objetivo da pergunta já muda um pouco, não é mais uma simples pergunta, se torna em uma adivinhação
Gostei mesmo!
- 29 Out 2010, 14:30
As vezes da aquele gelo, somem as palavras, mas cara... liga o botão Foda-se e manda pra valer, isso é um jogo, é só diversão. Quando eu abro um Set e me encontro numa situação dessas eu penso: " Isso é apenas um game, estou aqui para me divertir, mesmo perdendo, o legal do jogo é o prazer de jogar. Então... Pliim!! Foda-se, vou com tudo!"
tchez escreveu:Mto bom cara..
me deu umas ideias.. haahaha
o meu problema é pra finalizar, fico sem saber o que falar..
me mata de raiva.. hahaha
falorass
abraçoss
As vezes da aquele gelo, somem as palavras, mas cara... liga o botão Foda-se e manda pra valer, isso é um jogo, é só diversão. Quando eu abro um Set e me encontro numa situação dessas eu penso: " Isso é apenas um game, estou aqui para me divertir, mesmo perdendo, o legal do jogo é o prazer de jogar. Então... Pliim!! Foda-se, vou com tudo!"