O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Canis

#132743 Boa cara, muito bacana, essa coisa de chegar no local marcando presença já, dar uma rápida visualizada e aplicar a regra dos 3 sec é realmente o principal!

Abrass!
cma_jaison

Aprendiz

#132988 Dicas perfeitas, estou començando, lendo bastante e praticando e esse texto concerteza deve ser eternizado na mente de um PUA. abraço
Thiago Ururay

Aprendiz

Wesley Stanley escreveu:
tchez escreveu:Mto bom cara..

me deu umas ideias.. haahaha

o meu problema é pra finalizar, fico sem saber o que falar..

me mata de raiva.. hahaha

falorass
abraçoss

As vezes da aquele gelo, somem as palavras, mas cara... liga o botão Foda-se e manda pra valer, isso é um jogo, é só diversão. Quando eu abro um Set e me encontro numa situação dessas eu penso: " Isso é apenas um game, estou aqui para me divertir, mesmo perdendo, o legal do jogo é o prazer de jogar. Então... Pliim!! Foda-se, vou com tudo!" :louco

Uma outra maneira que encontrei pra finalizar, é ver se ela corresponde um olhar por 3 segundos demonstrando algum interesse.
Zorro

#133698 Muito bom, acredito que a segurnça nos 13 passos leva à perfeição, e para iniciantes como eu, o Mystery é um dos melhores a seguir, pela sua maneira de fluir as coisas.
JaX

Aprendiz

#133783 vlw pela luz brother!
o cara se imagina fazendo as coisas q vc enumerou
e consegue ter uma boa noção...
vlw
Galois

Aprendiz

#133980 Este tópico é uma excelente síntese dos procedimentos úteis a serem adotados, principalmente, mas não exclusivamente, por aqueles que estão iniciando no mundo PUA e sentem-se confusos com tantos métodos e informações. Muito bom mesmo.
lordhavengard

Aprendiz

#134959 AH "O JOGO"
legal gostei muito
show amigo vlw mesmo
nao tem nada pra acrescentar nesse topico
^^
"nao adimire a caça, adimire o caçador"