- 25 Jan 2011, 23:14
Boa, ja ta anotado aqui no caderninho kkk
- 26 Jan 2011, 03:19
otimo post
- 26 Jan 2011, 20:01
13. Beijo íntimo. Diga, de repente: “Você quer me beijar?” Se o cenário ou a circunstância não forem adequadas à intimidade física, então apresente para sim mesmo uma restrição de tempo, dizendo: “Tenho que ir, mas devíamos continuar numa outra hora.” Em seguida, consiga seu número de telefone e parta.
Não sei se entendi, mas perguntar se ela quer um beijo?
Bem... Não sei quanto a vocês, mas dizer pra HB "Você quer me beijar?" está totalmente fora de cogitação na minha opinião, mesmo que a circunstância não for adequada para intimidade física...
Tente beijá-la antes de fazer esse tipo de pergunta... Ou ela vai aceitar o beijo ou não. Muito melhor levar um não na tentativa do beijo do que perguntar se ela quer te beijar...
Se as circunstâncias não permitem de jeito algum você dar um beijo ou ela negou sua tentativa, combine de ir a um outro lugar... ou faça o q já foi dito acima “Tenho que ir, mas devíamos continuar numa outra hora.” Em seguida, consiga seu número de telefone e parta.
Se não rolar, paciência...
*só comentando... tenho 2 irmãs, já namorei e conversei com algumas amigas sobre isso.... TODAS ELAS ABOMINAM OUVIR DE UM HOMEM coisas como "Me dá um beijo?" "Me beija" "Quer me beijar?" e etc...
Não sei se entendi, mas perguntar se ela quer um beijo?
Bem... Não sei quanto a vocês, mas dizer pra HB "Você quer me beijar?" está totalmente fora de cogitação na minha opinião, mesmo que a circunstância não for adequada para intimidade física...
Tente beijá-la antes de fazer esse tipo de pergunta... Ou ela vai aceitar o beijo ou não. Muito melhor levar um não na tentativa do beijo do que perguntar se ela quer te beijar...
Se as circunstâncias não permitem de jeito algum você dar um beijo ou ela negou sua tentativa, combine de ir a um outro lugar... ou faça o q já foi dito acima “Tenho que ir, mas devíamos continuar numa outra hora.” Em seguida, consiga seu número de telefone e parta.
Se não rolar, paciência...
*só comentando... tenho 2 irmãs, já namorei e conversei com algumas amigas sobre isso.... TODAS ELAS ABOMINAM OUVIR DE UM HOMEM coisas como "Me dá um beijo?" "Me beija" "Quer me beijar?" e etc...
- 27 Jan 2011, 01:23
otima sequencia
a parte mais dificil e aceitação de grupo, tem q manter um inner e um frame legal
depois na hora da isolação do alvo é tenso ...
melhor usar uma rotina pra isso
depois do alvo isolado é otimo uma kino scalation
pra ter mais segurança na hora de closar
não se preoucupar no que falar e sim em manter a interação é uma otima dica
vlw
a parte mais dificil e aceitação de grupo, tem q manter um inner e um frame legal
depois na hora da isolação do alvo é tenso ...
melhor usar uma rotina pra isso
depois do alvo isolado é otimo uma kino scalation
pra ter mais segurança na hora de closar
não se preoucupar no que falar e sim em manter a interação é uma otima dica
vlw
- 14 Fev 2011, 01:56
Tenho uma dúvida:
Esse método é ótimo, mas como eu faço se a mulher estiver sozinha ou se o ambiente não permitir socializar com a turma dela (o caso de uma pista de dança, por exemplo)? Para esse caso, só o que eu leio é "tenha auto-confiança", "se você estiver bem, qq coisa está bom", etc. Mas não há "regras do jogo" também??
É fundamental, mas se estar se sentindo bem fosse tudo, não existiriam as artes venusianas.
Esse método é ótimo, mas como eu faço se a mulher estiver sozinha ou se o ambiente não permitir socializar com a turma dela (o caso de uma pista de dança, por exemplo)? Para esse caso, só o que eu leio é "tenha auto-confiança", "se você estiver bem, qq coisa está bom", etc. Mas não há "regras do jogo" também??
É fundamental, mas se estar se sentindo bem fosse tudo, não existiriam as artes venusianas.
- 14 Fev 2011, 17:26
São passos simples mas, que simplesmente funcionam. Eles são muito bom, quem conseguir faze-los detalhada-mente .. Terão resultados incríveis.
- 15 Fev 2011, 15:24
Boa definição, a BL está muito boa nesses 13 passos.
- 18 Fev 2011, 14:51
muito bom o tópico. sou iniciante no PUA e concerteza este método irá me ajudar a dar inicio a minha carreira de PUA. Quero estudar muito, já estou lendo o livro o jogo. quero atingir um alto nivel na sedução. valew pelo topico