- 04 Fev 2010, 13:38
Ótimo tópico,ajuda muito quem tá começando ^^
abçs
- 10 Fev 2010, 12:55
A pessoa que usa o Indirect Game tem que ter sempre esses 13 passos na cabeça,
eles são um resumo muito bom do que se deve saber e eles por sí só já são muito bons se a pessoa tiver criatividade
e conseguir criar novas maneiras de abrir sets e novos negs e demonstrações de alto valo,
Vlw aí
eles são um resumo muito bom do que se deve saber e eles por sí só já são muito bons se a pessoa tiver criatividade
e conseguir criar novas maneiras de abrir sets e novos negs e demonstrações de alto valo,
Vlw aí
- 03 Mar 2010, 23:38
Obrigado, pelos passos, assim vou poder me organizar melhor. Sou inicante e ja fiz minha apresentação como o site pede.
Estava lendo as técnicas mas ainda não sabia como eram os passos em sequencia. Agora estou mais focado, pois conhecei a entender como funciona desde o básico. Muito obrigado.
Estava lendo as técnicas mas ainda não sabia como eram os passos em sequencia. Agora estou mais focado, pois conhecei a entender como funciona desde o básico. Muito obrigado.
- 04 Mar 2010, 00:04
Esses passos são realmente muito bom.
É bom saber isso para não errar quando for entrar em um grupo.
E agir de forma certa.
WHITCH
É bom saber isso para não errar quando for entrar em um grupo.
E agir de forma certa.
WHITCH
- 13 Mar 2010, 19:31
Admiro o Mystery
sempre usei issu antes de conhesser a pua base, mas esse topico é impresionante
muito bom memo, valew
sempre usei issu antes de conhesser a pua base, mas esse topico é impresionante
muito bom memo, valew
- 18 Mar 2010, 21:53
Não é perguntar isso num tom de pedido. Assim que a garota tentar iniciar um novo assunto usando "Então..." ou "E aí..." você a interrompe e faz a pergunta direta pra ela, como se estivesse adivinhando a intenção dela: "Você quer me beijar?"
Assim você vai se colocar como prêmio e naquele momento vai parecer que ela está querendo/precisando te beijar, mostrando um valor inferior ao seu.
Foi assim que entendi. Qualquer coisa os PUAs mais avançados podem me corrigir.
mjfh escreveu:Ola! Isso nao é uma critica. É apenas uma questao para estudo.
No passo 13, na expressao: “Você quer me beijar?”, parece que tem um problema na linguagem subliminar.
Acredito que a utilizacao do verbo QUERER gera duas situacoes indesejaveis. A primeira é que dah a opcao para o alvo dizer nao (isso nao é uma boa coisa). A segunda é que abaixa o valor do pua, pois parece que estah suplicando
Não é perguntar isso num tom de pedido. Assim que a garota tentar iniciar um novo assunto usando "Então..." ou "E aí..." você a interrompe e faz a pergunta direta pra ela, como se estivesse adivinhando a intenção dela: "Você quer me beijar?"
Assim você vai se colocar como prêmio e naquele momento vai parecer que ela está querendo/precisando te beijar, mostrando um valor inferior ao seu.
Foi assim que entendi. Qualquer coisa os PUAs mais avançados podem me corrigir.
- 22 Mar 2010, 16:37
legal... Bom topico
Para quem e iniciante
Esses topicos paso paso seriam muita mas facil para aprender
Podiam criar mais sobre outros estilos
Valeu sedutores
Este forum e nota 10
Para quem e iniciante
Esses topicos paso paso seriam muita mas facil para aprender
Podiam criar mais sobre outros estilos
Valeu sedutores
Este forum e nota 10