O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
henri

Aprendiz

#280713 Pessoal, depois que eu mando o neg tenho que partir pr uma rotina, certo?

Openner > falsa pista de tempo > neg > rotina...

Como faço isso, sem parecer que eu to forçando barra ou coisa do tipo?
Queria alguns exemplos bons também de rotina...

pq na minha cabeça (posso estar enganado hehe mas tenho isso comigo) vc manda um neg, e puxa um outro assunto... fica estranho não?
talvez tenho isso pq não vi rotinas legais ^^ pode ser...

Vlw!
Snowy

#280726 Apesar de novato aqui no forúm achei um excelente roteiro, muito bem estruturado e descreve precisamente o que acontece em cada etapa.

O mais legal disso tudo é a habilidade de poder controlar a conversa da direção que você quer.
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#280786 Excelente topico, ajuda muito quem esta começando e ainda fica meio perdido com todas as técnicas apresentadas pelo Mystery!! É bom a partir de que for praticando ir refinando seu jogo e evoluindo ele pra melhor, assim logo voce terá quase tudo automático em mente e quando ver uma HB na rua tudo sera extremamente natural, um reflexo básico da sua personalidade PU!!

Entao Henri para se fazer as passagens do neg para uma rotina parecer mais natural voce deve treinar sua postura e linguagem corporal bastante como nao olhar pra baixo, sorrir sempre mas sem parecer um bobo alegre claro, demonstrar um desinteresse ao puxar a conversa como se voce não estivesse ali a não ser pra poder trocar algumas idéias como o pessoal, demonstrar confiança ao olhar nos olhos de quem se fala mas lembre-se, o contato visual deve sempre partir do seu alvo percorrendo todo o grupo e terminar nele tambem, entre outros aspectos que no começo sempre passam despercebidos!

Não fica estranho usar uma rotina depois do neg não pelo seguinte, o neg é apenas uma maneira de retirar ela do pedestal que os homens podem ter colcado ela ou simplismente demonstrar alto valor por ser capaz de "tirar um leve sarro" da cara dela e ainda sair com a cara limpa depois.

Uma rotina interessante apos um neg básico do tipo "Onde é que desligamos voce?Ela é sempre assim? Como que voces andam com ela? é a rotina do Bisbilhotar e-mail, que é a seguinte :

Voce: Pessoal tava conversando mais cedo com uns amigos meus sobre algo que aconteceu meu amigo (nome), tipo alguem de voces bisbilhotaria o e-mail do seu namorado se achasse que ele estaria te traindo?

Resposta...

Voce: Ele tava suspeitando da namorada dele, e contratou um cara para hackear o email dela..meio desesperado o cara..mas no fim das contas, ele descobriu que ela estava mesmo traindo ele. Agora ele tá em duvida se conta que descobriu tudo no email dela, ou se termina sem dar explicações?

Resposta...

Voce: Se ele terminar do nada todo mundo vai achar estranho..eles já estão juntos a dois anos. Mas se ele falar que leu o email dela, ela vai usar isso pra virar o jogo, mudando de assunto pro fato de ele ter hackeado o email. Essa é uma tática brilhante de voces mulheres. Jogar a culpa no cara mesmo quando voces estao erradas!

Resposta breve...

Voce: (para o alvo) Voce com certeza faria isso...

Assim voce esgaja uma rotina e ainda da uma desculpa pra ela tentar se redimir pra voce e mostrar que ela não é aquilo que voce pensa!! Espero ter ajudado, qualquer coisa estamos ai!!