O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
charleskretzer
#21081 As regras são ótimas, só não acho bom perguntar pra garota se ela quer ter beijar, ela vai estranhar, ficar na defensiva, e mesmo se ela quiser, pode dizer um "não". Portanto, fiquem espertos
Srking
#22632 acho interessante colocar esse material aqui, pois foi assim que começei a me interessar por pick up e um dos primeiros livros que eu li tinha esses treze passos, o jogo, e logo de cara eu tive a chance de testar isso e o resultado nao poderia ter sido melhor: fechei minha sarge com um kc (beijo inicial) usando esse metodo, foi perfeito, passo-a-passo pois nao tinha nenhum conhecimento ai usei so esse material...
gustavoks
#23827 Valeu pelo post.
Marks Lima
#28998 Muito bom o topico... Muito bem explicado, valeu... :ae
Seduce
#31315 Nice! Gostei! Resumiu tudo.
JohnT
#32169 bom.... :ae
oVitinho
Srking escreveu:acho interessante colocar esse material aqui, pois foi assim que começei a me interessar por pick up e um dos primeiros livros que eu li tinha esses treze passos, o jogo, e logo de cara eu tive a chance de testar isso e o resultado nao poderia ter sido melhor: fechei minha sarge com um kc (beijo inicial) usando esse metodo, foi perfeito, passo-a-passo pois nao tinha nenhum conhecimento ai usei so esse material...

esses sao 13 passos basicos q falam brevemente como abrir, conduzir e fexar um set :)
mto util, guardei na caxola ja hihihih :rolf
SUN'TZU
#38363 up gostei do post simples e prático
Hit!
#38837 Ótimo para iniciantes :ae
Ralph Lauren
#39233 vlw show de bola. lembro desse passo a passo no livro. the game