O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Matheuskerber

#440820 Ótimo tópico sou iniciante aqui no fórum ainda, então esses tópicos estão ajudando muito valeu !
Raphael Cigana

#452446 Muito bom, às vezes o improviso é solicitado mais vezes do que o set em si, mas muito bom o post.
Giusti

#455085 Otimo tópico!

Sou novato como PUA e esse tópico me tirou várias dúvidas, no momento estou lendo o livro Mystery Method e ja estou colocando em prática alguns dos ensinamentos.

Obrigado Pessoal do puabase e em breve posto algumas experiencias de campo.
:D
fernandoj

Aprendiz

#455812 e ai dojas,coumè que tu ta velho?valeu pelo post,acredito que existe varias possibilidades de abordagens ,tambem è importante ser bem criativo,as veses na hora da abordagem da um branco ,pelo fato de que e foda seguir todos os passos com qualidade,e congruencia, è sò praticar direto''PACIENCIA E PERSISTENCIA''.

VALEU...ABRAÇO
Ablankzin - MEMBRO EXCLUSIVO
#455978 Muito cuidado nesta número 13, não se deve pedir o beijo e sim perguntar para ela se ela quer te beijar, como se você estivesse achando que ela esta interessada em você! Muitas pessoas depois que acham que a mulher está interessada nele acaba implorando por beijos e coisas do gênero, para o pessoal que está começando vai a dica, adquira sua postura alfa. BL, sorriso e uma boa conversa vão lhe poupar muito esforço.

Muito maneiro os passos. Eu não sei se usaria algumas coisas ai, porque eu tenho um certo bloqueio com relação a abordagem de grupos, é uma etapa a se vencer ^^
Giusti

#457070 Reforçando o passo 13...

Caso ocorra dela dizer não quando você perguntar se ela quer te beijar apenas responda

"Eu não disse que poderia é que parecia que você tinha algo em mente, onde estavamos mesmo, Ah sim" e a partir dae você continua a conversa

Esse é um método do Mystery de proteger você de ser rejeitado

Espero ter ajudado.