O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
tiagocanton
#544385 nossa me ajudou bastante, agora sei exatamente passo - a - passo das etapas a seguir, para conseguir fechar o jogo. Agora é só aprimora-las e coloca-las em pratica.
Xperia
#551537 Da para ter uma ideia de abordagem, mais faltou mais detalhes na minha opinião, mas mesmo assim deu para aprender algo,
Parabéns.
Dr. Pepper
Magnus escreveu:Admiro o Mystery, apesar de ultimamente estar seguindo o estilo natural (Juggler).

Parabéns pelo tópico, é bem útil para quem usa o MM e pode facilitar muito para quem tá começando.

Quanto ao sorriso:
Sorrir é mágico. Abre muitas portas e calcinhas.

A regra dos três segundos:
É boa, mas penso que o cara nem deve pensar na regra.
Tipo, o cara vê a hb e fala vou usar a regra dos três segundos, nessa o já passou 3 segundos e o cara ficou com a maldita AA.

O negócio é chegar sem parar pra pensar...rs

Abraços

Isso é verdade, eu tava ignorando muito a regra dos 3 segundos, ou então pensava demais nela e quando chegava a AA já tinha batido com força. Vou me disciplinar e agir de forma correta daqui pra frente.
Ótimo tópico, muitos iniciantes (como eu) vão gostar :rolf
siryus
#564428 Muito bom não tem segredo , é só seguir as regras e ser seguro na quilo que esta dizendo que da certo !
luk_tarantino
#566095 Você deve ser tal como um objetivo para ela, não se apresente , faça com que ela pergunte seu nome.
Dmac
#566595 Dever de casa ta feito... Eu escrevo esses post fantasticos, para fazer meu "material"(literalmente), meu caderno de dicas importantes...

parabens pelo post
Pickup artist
#567549 Só nao curti a parte do beijo intimo, se ele falhar na primeira tentativa eu não poderia repitir a pergunta, e ja vi varias garotas que parecem dizer um não querendo dizer um sim.. ai complica! Nao seria melhor ser mais indireto pro beijo intimo?
Pua Dyone
#567558 Simplesmente fantástico, tudo para um iniciante se dar bem.
Valeu :ae
henriquefv3
#567656 bom tópico, porém gostaria de saber como fazer isso numa boate, com música alta e tudo mais. nem todos os componentes do grupo te escutarão, aí que eu tenho minha maior dúvida.