O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
bloodrink

Veterano - nível 6

samir176 escreveu:Não sei se entendi, mas perguntar se ela quer um beijo?
Bem... Não sei quanto a vocês, mas dizer pra HB "Você quer me beijar?" está totalmente fora de cogitação na minha opinião, mesmo que a circunstância não for adequada para intimidade física...
Tente beijá-la antes de fazer esse tipo de pergunta... Ou ela vai aceitar o beijo ou não. Muito melhor levar um não na tentativa do beijo do que perguntar se ela quer te beijar...

Concordo nessa parte com o samir, talvez seja um modo mais adequado ao começar as primeiras sarges, mas pedir algo às HBs não é algo muito alpha, "posso dizer que você é linda?" "posso ter o seu msn?" "posso te comer?". Héé.. poisé! :D

abraço;
bk
santana.doug89

#198364 Nossa, vcs são profissionais.
Nem ouso questionar seus fundamentos.
Lunatic

Veterano - nível 1

#198687 Em vez de perguntar: "Você quer me beijar?", eu prefiro dizer: "A sua linguagem corporal está me dizendo que você quer me beijar"

Muito bom o tópico.
Neo10

Aprendiz

#199007 Olá!!

Concerteza ajudará muito esses 13 passos!!!!

Principalmente a indentificar onde o PUA tem mais dificuldade!!

Abraço
Dionísio

Aprendiz

#199065 "você quer me beijar?"
Se ela responder sim: vc beija
Se ela responder não: vc diz "eu não disse q você podia, vc só deu a entender isso"
Se ela responder talvez: vc diz "vamos descobrir"
Se ela responder não sei: vc diz "vamos descobrir"
venaN - MEMBRO EXCLUSIVO
#201885 num sei porqe eu num tinha lido esse topico ainda

me foi mtu util

na teoria é facil, abrir um grupo e consiguir a atenção deles por um certo tempo é osso

não tenho mtas rotinas memorizadas :confuso
Gravedigger

Veterano - nível 4

#202228 Não concordo com o VC QUER ME BEIJAR?
Se vc viu q ela deu IOIs, mostrou interesse, deixou escalar o kino tranquilamente. Simplesmente olhe bem nos olhos dela rapidamente, nao fale nada e a beije. Pedir beijo abre espaço para uma Resistencia final, e como mulheres são indecisas, a decisão deve partir da gente. Se ela corresponder o beijo, vc vai sentir q era isso mesmo q ela queria.